Assine

Viver a dois


(Eu e a jeh)


Viver a dois
(Fábio Sousa)

Viver nessa estrada que se chama vida
Sem ter compromisso
Ou um discurso pra fazer

Caminhando sobre pedras
E parafusos soltos
Eu sou mais um
Querendo chegar lá

Olhando para vida sem nenhum interesse
Viver a liberdade e respirar
Sem ninguém aqui.

Mas chega uma hora que tudo muda
E queremos algo mais

Alguém que beije os meus lábios
E veja a vida inteira
E não da pra ser feliz sozinho
A felicidade tem que ser compartilhada

Viver nessa estrada cheia de buracos
Não me deixam escolhas
A não ser pular

Caminhando descalço em brasa quente
As minhas veias estão limpas
Não precisa me bater

E chega uma hora que isso tudo cansa
E queremos algo mais

Alguém que beije os meus lábios
E veja a vida inteira
E não dá pra ser feliz sozinho
A felicidade tem que ser compartilhada

Viver nessa estrada que se chama vida
E ter uma bela historia pra contar...
De amor.
2 Responses
  1. Anônimo Says:

    Excelente poesia, muito inspirado e bela companhia também para tanta inspiração.

    Abs sumido


  2. Joel Vieira Says:

    Cara vc escreve muito! É bem poético.