Assine

Fábio Sousa

Feliz Ano novo


(Parece q eu to de baton aeUHAEUHEU)


Agora é exatamente 00:00, estou postando para desejar um OTIMO ANO, que tudo que sonhamos possa se concretizar, e vamos continuar lutando sempre e sempre que tudo irá melhorar, pode apostar... A todos os Blogueiros de plantão um ANO de muitos comentz, UAEHEAUHEAU....
Que a paz e a harmonia esteja sempre em nossos coraçoes, que seja um ano acima de tudo de muita PAZ...

Fiquem com Deus, Amo todos vocês...

Aquele abraço forte... FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOOOOO PORRAAA!!!




Feliz ano Novo
(Fábio Sousa)

O que dizer?
Você foi tão legal comigo.
Mas me trouxe Dores
Mas foi tão bom comigo.

Agora te vejo passar por mim
Assim, algo tão intenso
Ir como se fosse o vento

Mas me lembrarei de ti
Guardo aqui no meu peito de menino
Lembranças de amor
Lembranças...

E agora te vejo aqui passar por mim
Com um Adeus, pois sei q não irei te ver mais
Mas quando fecho os olhos
Sei o quanto inesquecivel vc foi em minha vida.
Eternamente...
Que venha 2010!!!

Infância que cresce


(A foto não é minha :D)

Bom a foto acima não é minha, mas achei interessante, pois é uma coisa que eu gostava muito de fazer quando crianças com meus amigos, que era jogar bola, desenhar uma trave em um muro qualquer... Essa foi uma parte da minha infância, e é claro que todos nós tomamos caminhos diferentes, quando pequenos tinhamos sonhos iguais, hoje não, caminhos, tudo é diferente...
Ah tempos que não vejo alguns amigos meus, por causa da mudança de estado que eu fiz, e é claro que a saudade bate, mas o que dói mais é saber que aquelas pessoas que um dia foram crianças inocentes cresceram e tomaram um rumo errado, em mim dói demais, pois meus amigos são parte de mim, e eles viveram uma parte da vida deles comigo... E isso em mim é como um martelo de ponta batendo em meu peito...


"E quando compartilhamos sonhos, agora diferença se exalta, e os caminhos se perdem e o que velho queremos de novo"




Infância que cresce
(Fábio Sousa)


Quero lançar um feitiço
Que pegue em todo lugar
Quero lançar um disco
E que você escute

Logo mais vai amanhecer
Ninguém é dono de ninguém
Você precisa saber
Eu cresci com você

E pode a lua iluminar os passos meus
Eu sei que já andei errado
Mas agora te ver assim não dá
Porra, eu cresci com você

Quero visitar o mundo
E abraçar tudo que eu posso tocar
Quero voar pra bem longe
Sem precisar estar Alto

E logo mais o som vai acabar
Mas a fé que eu tenho vai sobrevoar
Pelos caminhos mais escuros
Que eu sei que você andou
Afinal, eu cresci com você

E pode a lua iluminar os passos meus
Sei que já andei errado
Mas agora te ver assim não dá
Eu cresci com você

E as ondas que te levam
Que lave o seu ser
E o vento que te joga
Que te faça aprender
Afinal, eu cresci com vocês!

Texto de Jéssica Fernandes


(Pessoa importante na minha vida, Meu Tio)



Bom ainda sem net :D aUEAHEU, mas hoje vou fazer algo diferente, uma amiga escreveu um texto e dedicou a mim, e agora vou coloca-lo aqui...
Espero que gostem, assim como eu gostei...

Forte abraço.


Texto de Jéssica Fernandes.

Como diz a velha história as
pessoas entram e saem das nossas vidas em um piscar de olhos, mais com você foi
diferente, nos conhecemos desde pequenos crescemos e hoje quase adultos estamos
tão longe, tomamos diferentes rumos mais nada disso fez com que a nossa verdadeira amizade e o amor que sentimos
um pelo outro acabasse muito pelo contrario, fez com que crescesse ainda mais
esse sentimento.
Infelizmente não podemos ter quem queremos ao
nosso lado o tempo todo, cada um tem sua vida, suas escolhas, enfim uma vida
O que mais importa é o que
esta guardado as lembranças, os momentos que estivemos juntos, nossa
brincadeira inocentes, as nossa risadas, nossa brigas isso não tem preço, e
ninguém poderá tirar isso da gente.
Hoje você está muito longe você.
me faz muita falta me da um aperto no peito quando vejo suas fotos e lembro que
não posso te abraçar pelo fato de não estar ao meu lado, mais creio que a
distancia vem nós mostrar que quando a pessoa é especial não importa onde ela
esteja ela sempre será lembrada com muito carinho, e você meu amigo é essa
pessoa especial. Te amo ( dedico ao meu amigo Fabio)

Amor a Dois


(Vagalllll)


Ae to passando aqui pra deixaar esse endereço, caso alguém queira fazer alguma pergunta sobre a minha pessoa, sei lá qualquer coisa...

http://www.formspring.me/fazinho é só entrar e perguntar que eu respondo....

Abraços...




Amor a dois
(Fábio Sousa)


O amor para ser verdadeiro tem que ser carnal e espiritual.
Não sexual.
Tem que ter pele com pele.
Boca com boca.
Calor com calor.
Assim as alma se cruzam
Ai partimos para um novo passo...
Amor não é só sexo.
Sexo é o amor
Amor é desejo proibido,
Onde só se libera a dois.
Lingua com lingua.
Olhar com olhar.
Pelo no pelo.
Mãos na nuca.
Desejo com Desejo.
Amor é o sexo carnal feito a dois. Penetrando o seu espiritual.

O resto é sacanagem...

Ao lado


(oie)


To sumido, ainda sem net... Só passando pra atualizar
Dia 3 de Dezembro meu blog fez UM ANO, queria ta postando tudo normalmente como eu vinha fazendo antes, mas está complicado, agradeço a todos os comentários, um Forte abraço a TODOS...




Ao lado
(Fábio Sousa)


Tudo deveria ser tão perto
Tudo deveria ser ao lado
Bastaria eu virar, e veria tudo
Sem distancia
Sem saudade
Tudo deveria ser uma coisa só]
Para eu colacar tudo em meu abraço
Que tudo coubesse na minha mao
Assim tudo ficaria perto da gente
Tudo ao lado
Do meu lado
Do seu lado
Tudo...