Assine

Amor a Dois


(Vagalllll)


Ae to passando aqui pra deixaar esse endereço, caso alguém queira fazer alguma pergunta sobre a minha pessoa, sei lá qualquer coisa...

http://www.formspring.me/fazinho é só entrar e perguntar que eu respondo....

Abraços...




Amor a dois
(Fábio Sousa)


O amor para ser verdadeiro tem que ser carnal e espiritual.
Não sexual.
Tem que ter pele com pele.
Boca com boca.
Calor com calor.
Assim as alma se cruzam
Ai partimos para um novo passo...
Amor não é só sexo.
Sexo é o amor
Amor é desejo proibido,
Onde só se libera a dois.
Lingua com lingua.
Olhar com olhar.
Pelo no pelo.
Mãos na nuca.
Desejo com Desejo.
Amor é o sexo carnal feito a dois. Penetrando o seu espiritual.

O resto é sacanagem...
3 Responses
  1. Gostei bastante, é diferente.
    Retrata corretamente a relação...


  2. Nocivo Says:

    Não sei se estou certo, ou errado, mas acho que contrastou os conceitos de sexo e sexualidade confundindo um com outro. Também há uma retomada, dentro do poema, de conceitos de sexo como unilateral e de formas múltiplas quase ao mesmo tempo. Não sei se foi intencional, nem estou desmerecendo o trabalho, apenas estou exponto as percepções que me foram transmitidas pelos versos. Foi uma boa composição.


  3. Anônimo Says:

    Ficou realmente uma dúvida no ar entre o amor e o sexo, algo de que o amor é legal com bastante sacanagem, pele na pele, lingua na lingua...e.etc no etc...rs.rs........
    Amigo Fábio, estamos com saudades, vê se paseia um pouco pelos Blogs.

    Abs