Assine

Ao lado


(oie)


To sumido, ainda sem net... Só passando pra atualizar
Dia 3 de Dezembro meu blog fez UM ANO, queria ta postando tudo normalmente como eu vinha fazendo antes, mas está complicado, agradeço a todos os comentários, um Forte abraço a TODOS...




Ao lado
(Fábio Sousa)


Tudo deveria ser tão perto
Tudo deveria ser ao lado
Bastaria eu virar, e veria tudo
Sem distancia
Sem saudade
Tudo deveria ser uma coisa só]
Para eu colacar tudo em meu abraço
Que tudo coubesse na minha mao
Assim tudo ficaria perto da gente
Tudo ao lado
Do meu lado
Do seu lado
Tudo...
7 Responses
  1. Nando! Says:

    Linguagem simples!
    Mas com um ótimo conteúdo!
    Parabéns!^^


  2. Cara sem palavras seu Blog é sensacional!! Virei fã já!! parabéns!!



  3. Anônimo Says:

    Pô Fabio, vê se concerta logo esse PC, vc precisa continua conosco. Seus post são muito bons, suas letras são muito boas. Vê se aparece mais.

    Abs


  4. Mais uma brilhante obra amigo.

    abraços

    Hugo



  5. Jé Itatiba Says:

    Ah Binho vc sabe q eu sou suspeita pra falar das suas obras , como sempre esta maravilhoso. Parabéns amor.