Assine

Texto de Jéssica Fernandes


(Pessoa importante na minha vida, Meu Tio)



Bom ainda sem net :D aUEAHEU, mas hoje vou fazer algo diferente, uma amiga escreveu um texto e dedicou a mim, e agora vou coloca-lo aqui...
Espero que gostem, assim como eu gostei...

Forte abraço.


Texto de Jéssica Fernandes.

Como diz a velha história as
pessoas entram e saem das nossas vidas em um piscar de olhos, mais com você foi
diferente, nos conhecemos desde pequenos crescemos e hoje quase adultos estamos
tão longe, tomamos diferentes rumos mais nada disso fez com que a nossa verdadeira amizade e o amor que sentimos
um pelo outro acabasse muito pelo contrario, fez com que crescesse ainda mais
esse sentimento.
Infelizmente não podemos ter quem queremos ao
nosso lado o tempo todo, cada um tem sua vida, suas escolhas, enfim uma vida
O que mais importa é o que
esta guardado as lembranças, os momentos que estivemos juntos, nossa
brincadeira inocentes, as nossa risadas, nossa brigas isso não tem preço, e
ninguém poderá tirar isso da gente.
Hoje você está muito longe você.
me faz muita falta me da um aperto no peito quando vejo suas fotos e lembro que
não posso te abraçar pelo fato de não estar ao meu lado, mais creio que a
distancia vem nós mostrar que quando a pessoa é especial não importa onde ela
esteja ela sempre será lembrada com muito carinho, e você meu amigo é essa
pessoa especial. Te amo ( dedico ao meu amigo Fabio)
2 Responses
  1. Anônimo Says:

    Grande Fábio

    Você merece esse carinho por ser uma pessoa especial. Estamos torcendo pelo seu retorno.

    Feliz Natal cara.

    Abs


  2. Jéssica Says:

    Fábio, esses são os meus sinceros sentimentos por você
    especial demias. Amo você guri