Assine

Feliz Ano novo


(Parece q eu to de baton aeUHAEUHEU)


Agora é exatamente 00:00, estou postando para desejar um OTIMO ANO, que tudo que sonhamos possa se concretizar, e vamos continuar lutando sempre e sempre que tudo irá melhorar, pode apostar... A todos os Blogueiros de plantão um ANO de muitos comentz, UAEHEAUHEAU....
Que a paz e a harmonia esteja sempre em nossos coraçoes, que seja um ano acima de tudo de muita PAZ...

Fiquem com Deus, Amo todos vocês...

Aquele abraço forte... FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOOOOO PORRAAA!!!




Feliz ano Novo
(Fábio Sousa)

O que dizer?
Você foi tão legal comigo.
Mas me trouxe Dores
Mas foi tão bom comigo.

Agora te vejo passar por mim
Assim, algo tão intenso
Ir como se fosse o vento

Mas me lembrarei de ti
Guardo aqui no meu peito de menino
Lembranças de amor
Lembranças...

E agora te vejo aqui passar por mim
Com um Adeus, pois sei q não irei te ver mais
Mas quando fecho os olhos
Sei o quanto inesquecivel vc foi em minha vida.
Eternamente...
Que venha 2010!!!
5 Responses
  1. Anônimo Says:

    Feliz 2010, grande Fábio........


  2. Grande Gênio, um ótimo 2010, cheio de posts a altura do seu selo de nobreza. Abraço!


  3. Bruno Says:

    Feliz 2010 e sorte com o blog! :)


  4. hehe
    Postou a meia noite kkkk
    Feliz 2010 para você e parabéns pelo blog

    abraços

    Ah, depois da uma passada no meu blog e comenta:
    http://tec-prog.blogspot.com/

    vlw


  5. Daniel Silva Says:

    Feliz ano novo! tudo de bom