Assine

Entra em mim


(E quando eu desistir de minha vida, não desista de mim pai)


Sei que todos temos nossos demonios, que se soltam nos momentos mais dolorosos, quando estamos mais frágeis, sei também que minha fé é fraca e que estou sempre precisando de provas, mas meu coração sabe o seu lugar, e a quem eu pertenço, nunca te neguei oh senhor, só tive momentos em que não acreditava em mim mesmo, então deixei de acreditar em ti, mas em nenhum momento de minha vida meu coração duvidou, minha cabeça dizia coisas que eu não entendia, que hoje eu compreendo, a tua existência não necessita de provas, pelo menos pra mim, pois tudo que vejo nesse mundo é uma prova maior de tua existência. O senhor não é a fome, tu és o alimento, o senhor não é a morte, tu és a salvação, o senhor não és a dor, tu é o alivio, o senhor não é o cansaço, tu és o descanso aconchegante, o senhor não é o ódio, tu és o amor puro e divino...
Eu não o culpo pelo mundo, eu culpo a mim mesmo, pois o mal sou eu que permito...



Entra em mim
(Fábio Sousa)


O meu silencio
O meu tormento
Minha vida
Minha paz

A minha angustia
As minhas lagrimas
Os meus dias
A minha paz

Entra em mim
Me faça renascer
Não do seu jeito
Mas me faça ser direito
Entra em mim
Me faça renascer
Não quero ser perfeito pai
Só quero ser direito

A minha dor
O teu calor
Minhas maos
Em suas mãos

Meu coração
A tua saída
Os teus olhos
Minha paz
10 Responses
  1. Unknown Says:

    Nossa...textos e imagens fortes. Em "tempos biblicos" exitiam em média quinhentas cruscificações por dia. Quinhentas pessoas sofriam em praça pública , eram maltradas...o tempo passou , algumas coisas mudaram , mas o sofrimento continua.


  2. Muito bonito, fiquei até arrepiado. E ainda com o contraste da imagem chega a ser fantástico! (:


  3. Ah, e sim, O Vendedor de Sonhos é muito bom, nos leva a pensar bem mais além da situação das pessoas, tipo olhar pra alguém e imaginar seu estado emocional (não sei se é comum, mas comigo foi assim), eu realmente recomendo! (:


  4. lara Says:

    muito bom. Soube se expressar muito bem no texto ali.
    Parabéns


  5. Anônimo Says:

    Excelente post, que ele nos sonde a todo momento.

    Abs


  6. Leandro Kerr Says:

    somos nossos anjos e demônios.. E sim, precisamos dos dois.. É só saber a hora certa de utilizar.. hehehe.. Gostei do texto, da poesia.. confesso que me assutei com o título de iníco, o mente suja, mas depois percebi que foi muito bem utilizado.. parabéns!


  7. João BDR Says:

    Muito bom o texto.
    Em tempos difíceis como estes em que nós vivemos, só Ele mesmo é quem pode nos salvar de todas essas tribulações.
    Abraços!
    ;)


  8. Vc, como sempre, tem palavras lindas e sensiveis!


  9. muito lindo, não tem como ler e não gostar. PARABÉNS, vou te seguir *-*'

    http://wellitscool.blogspot.com/


  10. Joel Vieira Says:

    Esse em especial me emocionou !