Assine

Vai Parecer


(VIVA, UAEHAUEh)



Vai Parecer
(Fábio Sousa)


Gosto de te olhar nos olhos
E te dizer coisas que eu não sei
Gosto de te abraçar
Sentir o teu corpo e mim
Gosto de te ver sorrindo
Gosto de te fazer sorrir
Parece tão estranho
Eu já estou de joelhos

E é sempre assim
Eu vou dizer pra mim
Que tudo não passou de um sonho
Do qual eu não queria acordar.

E vai parecer
Que não estarei aqui
E vai parecer
Que o tempo não passou aqui
E vai parecer
Uma viagem
Da qual eu não estou com você

Gosto de te olhar
Gosto de perder o rumo
Imaginando o seu beijo aqui
Gosto de te abraçar
Dentro da minha mente
E voocê parece não perceber
Eu sei que parece estranho
Eu já estou de joelhos

E é sempre assim
Eu vou dizer que não estou aqui
Que tudo não passou por mim
E eu fiquei aqui.

E vai parecer
Que não estarei aqui
E vai parecer
Que o tempo não passou aqui
E vai parecer
Uma viagem
Da qual eu não estou com você
7 Responses
  1. evelyne Says:

    Fábio sempre mandando bem (LLL)
    AMEEEEEEEEEEEEEEEI


  2. lindo texto meow...foi vc quem escreveu??


  3. Ficou bem musical. Também sou poeta e vagabundo: tem coisa melhor?

    abç
    Pobre Esponja


  4. Yaser Yusuf Says:

    LEGAL , DE SUA AUTORIA?
    BACANA MESMO!


  5. Anônimo Says:

    Grande Fábio

    Sempre inspirado, bela canção.

    Abs


  6. kbritovb Says:

    é musica ou poesia?
    se for musica a letra ta boa =]
    queria ouvir a melodia