Assine

Me faça Sorrir


(Tania dormiu EAHAUEHAE, sim eu estou parecendo um cara de rua :O:O:O, foda-se)



Ontem de madrugada, eu BEBADO no msn ¬¬, uma amiga chega em mim e diz... "Fahhh faz uma música pra mim" ai eu "claro, me fale da sua vida"...

aEAUHEAUEHUEAHeuaEA
ta ae da uma olhada...



Me faça Sorrir
(Fábio Sousa)


E saber que as coisas vão mudar
E saber que quero ir além
Não precisa, não vem me pressionar
Eu já sei pra onde vou correr.

E quantas vezes olhei minhas respostas
Mas ninguém, ninguém me perguntou
E quantas vezes eu fechei os olhos
Mas ninguem, ninguém me avisou

Que você estava ali
Que era o que sempre quis
O meu sorriso não é mais igual
Volte aqui e me faça ser feliz.

E saber que o tempo não vai parar
E saber que nem tudo vai mudar
Não precisa, não vem pressionar
Eu já sei o que eu quero ser

E quantas vezes olhei pro telefone
Mas ninguém, ninguém me retornou
E quantas vezes eu fechei os olhos
Para não ver, Não ver o que eu sou

E que você você estava ali
Que era o que sempre quis
Eu não sou a mesma nunca mais
Volte aqui e me faça sorrir
Me faça sorrir.
7 Responses
  1. Anônimo Says:

    Ow véey, daa ondee vooc tiraa
    essas putaas inspiraçõoes?
    Qer porra dee múusica LIINDA! *--*



    ameei sz'



  2. Luiza Says:

    amei!!

    bjs
    lu
    www.bobogema.blogspot.com


  3. Anônimo Says:

    se até bebado você escreve bem desse jeito imagina quando está sobrio...
    beijos.!


  4. Polyne Says:

    Amei amigao linda letra e amoo!!!


  5. Juuu Says:

    Lindaaa Fabio...demais...


  6. Anônimo Says:

    Cara, até de porre você escreve bem, será que a mardita cachaça te inspirou...rs..rs.....

    Abs