Assine

Me Encontro


(Veriiiiiiii Te amo Amiga...)


Fui assisti Holmes ;D... A minha dica eh, se beber não vá ao Cinema meu caro Watson... EUHEAUEHAUEHEAUHEAUEA... Pode ser tenso aeUHAEUHEAUHEAU...
Mas o filme é Otimo... Mas eu ainda queria ter visto o filme do Pelé.., aeEUHEAUAE brinkz, queria ter assistido Avatar que estou tentando fortemente a quase um mês, quando consegui ir, nao consegui entrar, fikei 30 minutos na fila, e a outra seção era muito tarde, enfim quero ver essa porra 3D AFFF... UM DIA EU CONSIGO...

ABRAÇOS....



Me Encontro
(Fábio Sousa)


Me encontro perdido na sua voz
E tudo que disse, nada foi real
Me perco sozinho
Mas tudo é passageiro

Acordo sozinho, isso é normal
É tudo tão triste, é diferente
Me perco sozinho
Não da pra ser feliz assim

E o que de bom vai nascer em mim
Quando eu abrir os olhos
E voltar a viver

Me encontro perdido isso é natural
E todos os beijos, nada foi real
Me perco cercado
Mas tudo é passageiro

Eu te amo não é mais segredo
E tudo que disse, nada foi real
Me encontro no escuro
Isso soa anormal

E o que de bom vai nascer em mim
Quando eu abrir meus olhos
E voltar a viver


Meu coração não vai gritar
Ele vai escutar, promessas
E voltar a viver...
7 Responses
  1. hum... eu preferia ter visto o filme do pelé...

    tbm quero ver avatar rs

    ainda nao assisti holmes... mas nao to com tanta sede ao pote assim... rs


  2. cleberh2006 Says:

    ahahah Eu vi Avatar em 3D e eh fooooda. Ta perdendo! Qt ao blog parabéns cara! Belo talento... Sucesso!


  3. Anônimo Says:

    Eu ainda vou assistir a porra do Avatar.........
    Belo poema, está inspirado.

    Abs


  4. Êmili Says:

    Meus pais foram assistir avatar e nao conseguiram tbm. Ja eu to com vontade de assistir Sherlok Holmes. Ouvi ótimos comentários!!!
    Quando ao seu blog, muito legal, achei bem bonito! E o poema é lindo.
    Parabens e sucesso pro blog :D


  5. Karina Kate Says:

    Acho que tive sorte em ir na primeira vez e já conseguir assistir ao filme. Mas foi no meio da semana. E tenho certeza de que não irá se arrepender... eu já quero morar em Pandora!! haha
    *bjinhos


  6. Sherlok é muitooo bom! Ah eu tb sofri um pouquinho pra ver Avatar 3D, mas consegui na seg tentativa. E recomendo, veja 3d mesmo


  7. Losterh Says:

    Deste poema.
    Gostei, he!