Assine

Na Madrugada


(Não me pergunte das faixas pretas... AEUEAHUEA)


Minha Amiga Gabi me pediu para escrever uma música para ela, e eu fiz... Desta vez eu estava Sóbrio uhAUEHEAUHEauehaue Pra ti Gabi ;D

Ta Aewwww...



Na madrugada
(Fábio Sousa)


Quem sabe numa tarde qualquer
Eu pegue meu violão
E te faça a mais bela canção
De amor

Quem sabe nas tardes de chuvas
Quem sabe na noite gelada
Eu vestia teu corpo como um cobertor
Eu vestia teu beijo com amor

E agora eu entendo
Porque as madrugadas ficaram geladas
E agora eu entendo
Porque a minha vida agora não vale nada

Quem sabe numa tarde qualquer
Eu te encontre pela rua
E te faça sorrir
E que me faça feliz

Quem sabe nas tardes de chuvas
Quem sabe nas tardes escuras
Eu me veja correndo
Eu me veja querendo você

E agora eu entendo
Porque as madrugas ficaram geladas
E agora eu entendo
Porque a minha vida agora não vale nada

Sem você, nada aqui tem graça...
3 Responses
  1. Anônimo Says:

    PEERFEEEEEITAA! sz'


  2. Anônimo Says:

    Fabio

    Melhor beber umas para reescrever essa música...rs.rs.....
    Você estava mais inspirado de porre...rs.rs...


  3. Victor Says:

    Gostei muito. Quando puder dê uma olhada no meu blog. Valeu o/