Assine

Dormir em Paz


(E se eu fosse mais humano...)

Fiquei de falar aqui, de uma coisa que aconteceu, fui assaltado duas vezes em menos de duas semanas, por um mesmo cara.... aeuHAEUHEAUHaueahUEHAE... Agora eh risada, mas foi tenso... Enfim... foi isso... Natural não é??? hahahaha


Ae entre aqui e pergunte algo que queira saber sobre EU :D http://www.formspring.me/fazinho

dormir em paz
(Fábio Sousa)


Eu quero acordar
De manhã
E ver uma noticia
Que me deixe Dormir

As noticias são preto e branco
Mas o sangue é vermelho
A dor é real
E o chão não é colchão

Um pouco de paz
Não faz mal a ninguém
Deixa sonhar
Deixa sorrir
Um pouco de paz
não faz mal a ninguém

Eu quero caminhar
A hora que eu quizer
Sem medo que alguém
Venha me assaltar

As noticias correm
O sangue aqui escorre
O chão está machando
E não é preto e branco


Um pouco de paz
Não faz mal a ninguém
Deixa sonhar
Deixa sorrir
Um pouco de paz
não faz mal a ninguém

Eu não quero ver
O meu filho se proteger
Ou me proteeger
Com Fogo nas mãos

Eu não quero ser
O Heroi
Mas não é pedir demais
Um pouco de paz

Um pouco de paz
Não faz mal a ninguém
Deixa sonhar
Deixa sorrir
Um pouco de paz
não faz mal a ninguém


Deixa as crianças Nascerem
E me deixa ver
O Sol nascer...
5 Responses
  1. BRUNO Says:

    Vendo a situação como está lá
    fas repensar oq relamente é a vida
    se damos ou não valor a ela


  2. Anônimo Says:

    O texto fica para reflexão.. Muito bom


  3. Carolina P. Says:

    Já gostei do post ao bater os olhos nele. A imagem e a legenda principalmente ("(E se eu fosse mais humano...)"). É o que nos falta, SERMOS mais HUMANOS. Sentir, lutar, mudar. Eu concordo plenamente com o texto, e o achei lindo. Mais PAZ e amor em 2010, porque isso já basta..


  4. Anônimo Says:

    Ainda bem que mais alguém além de mim percebeu essa carência de sentimento, falta isso mesmo! Falta amor ao próximo, falta cair na realidade, sabe às vezes eu acho que meus problemas vão acabar comigo, mas eu tenho apenas 19 anos e os problemas das pessoas que tem muito mais idade do que eu, que tem mais calos que eu, que são mais vividos e sofridos que eu, e se eu parar pra refletir nas famílias afetadas do Haiti de Angra dos Reis, meus problemas não são problemas são irritações passageiras, apenas.


  5. ótimo texto. A gente para pra pensar e refletir sobre coisas que deixamosm de lado, apenas por olharmos para nós mesmos.

    www.teoria-do-playmobil.blogspot.com