Assine

Sozinho


(Só pra entrar em contradição)


Acordei agora, com muitos pesadelos, minha cabeça nao ta muito legal, tem várias coisas me torturando por dentro... E no momento estou com uma baita dor de cabeça, com calor, e com um vontade enorme de ir pra rua e andar... Mas quem é louco de fazer isso? Não quero voltar pra casa pelado, ou nem voltar não é?




Eu quero mais é ficar sozinho
Assim eu me ajeito
Me sinto perfeito
Num mundo imperfeito
Cheio de defeitos
Eu quero mais é ser livre
Assim eu me alegro
E não me sinto cego
A Deus eu não nego
...

Eu quero mais é ficar em paz.


Fábio Sousa
4 Responses

  1. há eu penso parecido, mas se me desse uma vontade louca de sair pra rua e andar talvez eu até iria hahaha na verdade sei la, por que eu já me deu vontade assim e eu nem fui nada kkkkk

    mas ae, eu curti o texto, boa boa

    abraços


  2. Anônimo Says:

    Pô cara...Paz é o que a maioria de nós mais quer...Nem sempre é possível, mas vamo-la.


  3. Joel Vieira Says:

    Li dois posts e gostei, agora que lendo essa mensagem do terceiro nao tem jeito!
    Tô seguindo
    rsrs

    abraço