Assine

Cativeiro Guerreado


(XD)


Olha eu aqui de novo...
Hoje é minha postagem numero 99, que emoção. kkk, quase chegando a 100...
Quase...
Revirando umas coisas no meu pc, acabei achando essa composição minha, é um pouco antiga, mas acho que combina um pouco com que está ocorrendo hoje em dia... Então ae está... Forte abraço a todos...



Cativeiro Guerreado
(Fábio Sousa)


Um dia a mais no cativeiro
E quem são os animais?
Se olhe no espelho
Não vejo nada de mais

Um dia a mais no cativeiro
E quem é q sobrevive
Olhe para trás
E veja tudo, que tudo...

Agora tanto faz
Preso não escolhe a refeição
Um dia a mais não faz mal, não!

Um dia a mais dessa guerra
Quem são nossos heróis?
Aquele que evita?
Aquele que critica?

Um dia a mais dessa guerra
Pra onde foram vocês?
Minha roupa está suja
Minha alma também...

Agora tanto faz
Preso não escolhe a refeição
Um dia a mais não faz mal, não!
9 Responses
  1. Anônimo Says:

    a letra é muito boa..


  2. Gigi Says:

    É muito boa a letra, realmente. Palavras foram encaixadas perfeitamente. Conseguiu fazer o que muito não conseguem... levar magia à musica.

    http://gyzellecherry.blogspot.com/ - Entre que você não vai se arrepender.
    Palavras apenas mudará seu conceito sobre leitura. Textos feitos com doçura, como tu nunca viu igual. Não perca!


  3. Anônimo Says:

    Gostei bastante da letra! Traz uma reflexão bem interessante.

    Um abraço!


  4. Evelyne Says:

    Muito boa a música Fábio...
    Vc sabe né, eu acredito muito em vc
    Sucesso mano :) te amo


  5. Joel Vieira Says:

    Interessante cara, vc realmente tem talento.


  6. Mary Says:

    gostei mto da sua letra, eu tbm escrevo!
    parabens!


  7. Allan Lemos Says:

    Bela letra, gostei bastante



  8. Anônimo Says:

    Feliz 2011 Fábio meu amigo. Muita paz cara.