Assine

Brasil






Brasil
(Fábio Sousa)


Mesmo com toda diversidade
O mundo para.
Em suas cores com todas as variedades
A inconstância predomina a razão
Os medos
Os sonhos
A verdade
Realidade.

De cedo se perguntou
No meio se calou
Mas ao final prevaleceu!

A dor não é dolorida
Não quanto a minha alma que chora
Uma dor tão prazerosa
De sentir essa única verdade
Ser brasileiro é vencer toda e qualquer dificuldade...

Das pedras que enfrentei
Nenhuma foi tão pesada quanto teu olhar
Que dúvida
Que crítica
Que não acredita

Mas aqui estou, com o peito estufado
Uma alma de vencedor
Meu sorriso
Meu corpo
Minha dor

A diferença é que...
Uns caem e outros rolam até se levantar...
A sútil diferença entre: Ter e conseguir...
É querer algo tão afundo e não desistir...

Como é bom ser brasileiro....



2 Responses
  1. Anônimo Says:

    Oi sumido, que bom te ver por aqui. É isso brasileiro nunca desiste, mesmo diante de um olhar de critica e dúvida.
    Fica firme Fabinho.


  2. Jeh Riibeiro Says:

    Comoo sempre boa postagem, gostei muito, principalmente da última parte'.... Bju's!