Assine

O que aprendi!!!


(Muito prazer meu nome é otario...)

Nessa minha vida eu aprendi tanta coisa, vi muita coisa, ainda quero ver mais muito mais.
E tem apenas uma coisa que eu nunca me esqueci, desde pequeno isso me persegue, Eu nao preciso mudar nunca, mas é claro que as vezes a vida nos força a mudar, ou melhor a se adaptar...
Mas vendo tudo que eu já vivi, os meus pensamentos ainda continuam os mesmos, só que agora eu tenho um pouco mais de atitude por assim dizer, mas sou o mesmo menino que ficava lá em cima da sacada de casa sonhando um dia em poder voar conhecer outras pessoas em ser livre, sou o mesmo menino, pois ainda tenho os mesmos sonhos, a mesma imaginação...
Nunca quero me afastar disso, pois isso define o que eu sou... Mas hoje tenho que fazer a barba uma vez por semana ^^

O Mesmo
Fábio Sousa)

Eu sou o mesmo menino que um dia gritou do nada
Em cima de uma sacada
Buscando por liberdade
Eu sou o mesmo menino que um dia olhou pro nada
Em cima de uma sacada
Buscando voar

E daqui eu vejo os meus sonhos
O meu eu que me acompanha
Nao me deixa cair...

Eu sou o mesmo menino que um dia chorou
Em cima de uma sacada
Eu fui mais Eu
Eu sou o mesmo menino que um dia sonhou
Em cima de uma sacada
Vendo a vida passar, resolveu voar

Eu sou o mesmo menino, mas agora faço a barba...
2 Responses
  1. Anônimo Says:

    aeee Fazão, eu amei esse poemaaa! mto foda. vc é foda! bejo


  2. GuHx Says:

    cara, essa sacada rushaa. nice :)