Assine

No que eu acredito


(13 anos 1º Comunhão)




Será que eu to esquecendo de viver?
Eu não sei, tantas coisas passam pela minha cabeça.
Eu um cara de 20 anos, que nao é devoto a nenhum santo, que nao eh Religioso, mas creio muito em Deus, mas será que só pq nao sou Religioso Deus gosta menos de mim ou eu gosto menos dele? Só porque eu me recuso a ir todo domingo a missa ow qualquer outro dia a outra igreja ele gosta menos de mim? Ow eu gosto menos dele? Eu acho que Deus tenta unir as pessoas, unir em um só amor e um só coração, existem 1 trilhão de religiões por ae, todas pregando a mesma coisa, Falando as mesmas palavras, mas nao entendem umas as outras, nao digo que todas são assim, mas a ideia que eu trago na cabeça é que devemos aceitar mais a Deus e ligar menos para religião do fulano, afinal pra que tanta denominação se isso só faz aumenter a nossa divisão?
Me perguntaram uma vez, se eu sabia orar, eu disse que sim que era rezar, ai eu ouvi "- mas aqui oramos para Deus". Nunca mais voltei para aquela igreja :), afinal eu rezo pro capeta?
Mas eu entendi ao que ele se referia, e nao gostei MESMO...
Eu vejo pessoas querendo entender mais que as outras sobre o sofrimento e sobre Deus, e isso ao bruto da palavra é uma BOSTA. Eu nao coloco Deus em tudo que faço, mas agradeço a ele por tudo que consigo, Eu amo a Deus, mas amo mais a minha Familia, eu sou realista em MEU mundo.
Deus pra mim é...
Aquele que fala mais baixo no barulho e se cala no silêncio, aquele que quando eu vejo que todos estao contra mim ele me olha e me compreende, aquele que me ve de um jeito que ninguem mais olha, aquele que acredita que eu posso, aquele que me da força quando eu nao consigo, aquele que me faz chorar de emoçao sem dizer nenhuma palavra, aquele que age misteriosamente no mundo, e muitos nao entendem, aquele que nao me castiga, mas me faz compreender o meu erro, aquele que me da mil dons, é aquele que me ollha com jeito de criança e diz "ame uns aos outros assim como eu vos amei" "Acredite em mim".Quanto mais eu amar, mais o bem eu fizer, assim Deus nunca me abandonara sempre estara comigo, amor sincero.
Deus só nos pede para amar, e nem isso conseguimos fazer direito, tanta inveja que eu vejo...
Antes de voce vir me falar de Deus, me diga o que Deus é em sua vida, e me diga no final...
VC AMA?
VC CRE?
Pois minha resposta será sempre sim, com religão ou sem ela... Mas sempre com Deus...

2 Responses
  1. Anônimo Says:

    po vc falou tudo agora Fazão! muita gente nao encherga isso, é importante frisar. Esses dias eu fui numa igreja evangélica, as pessoas dão mta, mta importancia mesmo pro pastor, e as vezes como vemos na tv eles compram palácios, esbanjam dinheiro por ai ne? :/ bom, só isso intao, adorei esse post, talvez o melhor! Beejo


  2. Anônimo Says:

    FAZINHO CREU CRUE CRUE
    Olha sério agora.
    Eu concordo com tudo o que você disse... As pessoas creem em um Deus que vai as libertar de todos os males, que vai, de uma hora pra outra mudar a vida delas... Mas infelizmente não é assim que acontece.
    Rezar sem nem ao menos ver sentido naquilo que diz é mais desprezível do que não rezar.
    Adorei Fábio ;* bjs mil