Assine

Soldado sem Nome


(Rafael e Eu, Amigos de milanos)


Soldado sem nome
(Fábio Sousa)

Vento que me toca
Me faz sentir algo mais
Se fecho os olhos em meio do caos
Posso sentir o cheiro de casa

E quando o sangue voa
Nessa hora tambem sinto
O cheiro suave da morte
Mas ela ainda nao me levou

Tanta insanidade me deixa são
Tanta morte me deixa vivo
Tanta dor me faz querer
Ir para os braços de minha mãe

E quando o vento me toca
Eu sinto algo mais
Uma breve sensação de liberdade
Uma breve paz em meio de um caos

E quando a vida se vai
A alma se despede
Em forma de um pedido
"diga a ela q amo mais que tudo"

E quando o vento me toca
Posso sentir algo mais
O cheiro de casa
O perfume dela
Mas essa guerra nao acaba...
2 Responses
  1. Anônimo Says:

    Tiririca te inveja.


  2. Anônimo Says:

    OI AMICO VOSE ESKREVE MUUTO BEM JA TRE DISE ISSO NEH ESPERO QUE SIM OPLHA SO PA5ABENS POR TUDO QUE SEJE MT FELIZ NA SUA VIDA PAS E LUS PRA VOSE SEMPRW Q PRESISAR D MIM TO AQI D UM OMBOR AMIGO D UMA VIZINHA AMIG N VA FICAR AMIGINHO DA DONA MARINA......................