Assine

A Face que eu desconheço


(:))

A Face que eu desconheço
(Fábio Sousa)

Eu tive que ver o mal
Pra me olhar mais de perto
Eu tive que saber
De coisas que eu nem sei
Que eu não quero pensar

Eu me fiz de uma forma
Que ninguem jamais viu
Eu me fiz de uma forma
Que ninguem jamais Imaginou

E se eu pudesse eu te tava
O melhor de mim
E se eu pudesse eu faria
A melhor Versão de mim

Eu tive que olhar com meus proprios olhos
Pra tentar entender
Das coisas que eu nem sei
Das coisas que nunca pensei!

E eu me fiz de um jeito
Que você nunca viu
E tudo que eu tenho
É um erro e um papel na mão

E seu eu pudesse eu te dava
O melhor de mim
E se eu pudesse eu faria
A melhor versão de mim
1 Response
  1. Anônimo Says:

    FABIOO
    muito boa essa! adorei.
    Parabéns. vc sempre surpreendendo os outros ham.
    Te amo gaydacu ;* (L)