Assine

Ainda!


(...)


Ainda!
(Fábio Sousa)

O Horizonte me chamou de volta
E eu nao sei que horas vou chegar
Nem arrumei a minha cama
E nem tomei o meu café

Quem sabe dos caminhos?
Quem são os sabios do destino?
Alguem pra me olhar
Enquanto eu não durmo

O que me mata é saber
Que caminhos que me cercam
Não vão em sua direçao

O Horizonte me chamou de volta
Mas eu não quero ir agora
Nem arrumei a minha cama
E nem tomei o meu café

Quem sabe um dia
Eu possa estar em paz
Em um silencio em minha mente
Em uma paz sem igual

E o que me matar é não saber
Dos caminhos que me cercam
Qual rua eu devo seguir.
2 Responses
  1. lara Says:

    tomara que esse silêncio aconteça mesmo Fazão XD
    tudo de bom pra vc ai, te adoro!


  2. Anônimo Says:

    a rua que vc deve seguir
    vc já sabe, não vou nem falar
    ASDIOHOISA
    adorei a música/poesia.
    ;* beijo fábio (L) amo vc