Assine

Não é Real


(Eu sou bom mesmo em AUEHAUEHAE)

Sabe eu acho que sei o que eu quero pra minha vida, mas tenho medo as vezes.
Eu não quero tocar uma musica pra agradar, não quero fazer ninguem pular, não quero me prender em uma única coisa, quero fazer algo novo, inovador, quero ouvir meu nome, quero fazer as pessoas entenderem o porque que estou aqui, quero mostrar a realidade da forma q vejo, quero mostrar meu mundo, não quero fazer ninguem pular ouvindo meu som, mas quero que escutem com atenção, a cada letra a cada palavra, pois essa é minha vida, e minha forma de dizer, "Eu quero mudar o mundo"
E DE FATO é isso que eu quero...
Não sei se vou conseguir, mas meu eu quero morrer tentando, quero fazer muitos sorrisos e lagrimas...
No momento eu só queria parar de pensar em tudo, ter um breve e calmo momento de paz em minha cabeça.
Mas uma coisa é certa... Daqui pra frente as coisas vão mudar!!!


Não é Real
(Fábio Sousa)

Um sonho encantado
Onde mar beija os meus pés
Eu abraço o vento
Tentando ser alguem maior

Os meus sonhos
Não são feitos de algodão
Então não olhe pras nuvens
Tentando achar respostas

Se é bem melhor
Procurar saber
Aonde não tem o que se ver

Em um conto obscuro
Me perco em historias
Inacabadas, ainda falta
Um final Feliz

Os meus sonhos
Não são todos em vão
Então não olhe pras nuvens
Tentando achar estrelas.

Se é bem melhor
Procurar saber
Aonde nao tem o que se ver
2 Responses
  1. Anônimo Says:

    Fábio...
    isso mesmo, você tá certo. Você tem que seguir seu coração.. e procurar ser aquilo que você quer, e não o que os outros esperam que você seja.
    Espero que você tenha muito sucesso naquilo que você fizer.
    Eu te amo.


  2. Anônimo Says:

    Realmente é muito difícil no mundo musical poder fazer aquilo que realmente vem do autor: a ideia original, a vontade mais profunda, o ritmo mais sensível de cada um. Adorei a poesia, todas as vezes que vc escreve uma nova parece que sinto um pouco daquilo que vc sentiu quando escreveu.