Assine

Poema de Alguem!


(Não to querendo ser santo, nem um centro)


Poema de Alguem!
(Fábio Sousa)

Não to querendo ser Santo
Nem um centro de discurso
Não tenho a ideia perfeita
E nem posso mudar o mundo

Mas nem tudo é como antes
Eu busco lembranças em minha estante
Algo na minha mente
Algo só meu

E ando sem parar
Buscando o meu lugar
Cheguei a pensar
Mas nao posso te amar

Agora eu tenho um plano
Uma segunda opção
Mas quero deixar sobre o pano
E seguir meu coração

Mas nem tudo é como foi
E agora eu não sei
Será que devo voltar?
Ou esse pode ser o meu lugar?

To andando sem entender
Esperando amanhecer
Para ver com olhos claros
O que a noite me esconde

Ou eu me escondo?
2 Responses
  1. lara Says:

    muito lindo Fábio XD
    parabéns!


  2. Unknown Says:

    Foda demaais o/

    "To andando sem entender
    Esperando amanhecer
    Para ver com olhos claros
    O que a noite me esconde"

    *___*'