Assine

Sei Não



Será que fui tomado por um breve momento de insanidade?
Ou ainda estou nesse momento?


Sei não
(Fábio Sousa)


Eu queria te olhar e dizer mais uma vez
O que se passa nesse coraçao sonhador
Dizer tudo sem medo ou receios
Quem sabe eu entenda um pouco mais da vida?

Minhas mãos ainda estão no alto
Minhas lagrimas no chão
Meus pés nas nuvens
Meu coraçao? Sei não!

E queria te olhar e dizer mais uma vez
Eu vou mudar o mundo
Mesmo nao mudando minha vida
Quem sabe eu entenda os motivos dos motivos?

Mas minhas mão estão cansadas
Minhas lagrimas secaram
Meus pés no chão
Meu coração? Sei não!

Mas quem sabe o que se passa
Na mente de um andarilho sonhador
Ele pode fazer estrelhas
E quem sabe eu possa seguir meu caminho
Ou achar meu coração? Sei não!
1 Response
  1. thaaay. Says:

    Você deve tá muito apaixonado :D

    boa sorte hermano,porque paixão,você sabe,é VENENO.