Assine

Poema da Solidão


(Video que eu fiz em fevereiro de 2009, para os meus amigos)


Peço desculpas pela minha ausência e assim que eu retornar irei colocar os selos que eu ganhei e agradecer a cada pessoa é que sem net realmente ta complicado de postar vim na lan só pra atualizar mesmo, uAEHAUEHAEu (me senti importante agora), mas essa semana acredito que já se estabiliza :D... Vlws abraços


Poema da Solidão
(Fábio Sousa)



Nos meus dias de escuridão
Eu temo a solidão
Mas ela tambem me teme
Afinal é tão só

Eu que não quero ver sempre um vazio
Mesmo na luz não me enchergar
Mesmo cercado de gente
A solidão me dominar

Talvez ela me queria por ser tão só
Talvez ela me queria por estar cansada
Talvez ela me queria para fazer Companhia
Para uma solidão tão só.

Nos meus dias de escuridão
Meu coração não quer ser só
Ele quer uma luz
Que o leve pra longe

Eu que não quero ser tão só
A solidão não é amiga
Mas ela é triste
E eu não quero ter esse vazio

Talvez ela me queira por eu ser igual
Talvez ela me queira para não ser tão só
Talvez ela me queira por diversão
Talvez ela me queira pra me fazer ser só
Igual sua ilustre face desconhecida.
Talvez ela queira um rosto.
5 Responses

  1. A solidão é por vezes, algo positivo, bom, eu vejo dessa forma, pois procuro aproveitar esses momentos para refletir. Apostoq ue vc tb! A solidão nos inspira a letras bonitas assim.

    "Talvez ela só me queira por eu ser igual"


  2. Anônimo Says:

    Fala garoto, estamos esperando ansiosos o seu retorno. Mas solidão cara, cai fora dela, só existe solidão para quem alimenta ela.
    Caraca o vídeo ficou show, muito show.


  3. legal o video...e poema...muto bom feito...a solidão sempre nos da inspiração...pq sera????...


  4. Unknown Says:

    video maneiro..
    solidao sempre aparece em minha vida...
    mas sempre a luta...

    blog.bubhouse.com.br/ - tudo sobre treinamento - suplementos e muito mais.