Assine

Ninguem viver por mim


(...Meus Herois morreram de overdose... ♫)




Primeiramente eu estou sem net, UEHEUEh, estou na lan postando... ta tenso AUEHAUHE...
Hoje gostaria de falar de um personagem, digamos que teve um fator importante em minha vida, posso dizer que comecei a compor por ouvir as músicas dele? Não, mas eu queria escrever igual a ele, queria ter metade do talento desse cara, que escrevia com a alma com o coração... Então resolvi colocar minha alma, ao invés de apenas matar o tempo escrevendo, resolvi fazer meu tempo escrevendo... E agora se me tirarem isso, eu posso dizer que não sou mais nada, mas só conseguiram tirar isso de mim quando eu morrer, e mesmo assim desejo que alguma coisa minha ainda viva, que se imortalize nesse chão amargo que um dia eu pisei...
Renato Russo pra mim é um dos melhores compositores que o Brasil já teve, o melhor compositor de Rock ( claro que nao podemos comparar aos mestre da mpb), pra mim ele nao era um modelo de homem, mas foi um modelo de vida, ele cometia seus erros e mostrava para muitos jovens como era errado aquilo que emitia curiosidade para muitos em suas cancões. Ele nao tinha papas nas linguas, ele sentia a dor do mundo e mostrava em sua composições...
Então hoje eu parei e pensei, o mundo já teve um Renato Russo, não precisa de um outro igual a ele... Não que um dia eu chegue ao ápice que ele chegou, mas agora eu posso dizer, que ele foi um Gênio que me mostrou o poder das palavras sem mesmo saber...
Então quem sabe o mundo não precise de um garoto itatibense sem dinheiro no bolso buscando a felicidade nesse mundo aspero...

Vlws...


------------------------------------------------------------------------------------

Ninguem vive por mim
(Fábio Sousa)


E sonhar um dia
De alcançar uma nuvem
Eu fiz minha sorte
Caminhei pra morte

E pensar um dia
Que eu poderia tocar uma estrela
Eu fiz meu mundo
Lá no fundo.

E eu olhei a vida
E desejei correr
O meu destino é outro
Sou eu quem sonha os meus sonhos.

E sonhar um dia
De alcançar o mundo
Eu fiz meus monstros
Eu fiz meus sonhos

E pensar um dia
Que eu poderia crescer
Agora faço a barba
Agora tenho que viver

E eu olhei pra mim
E desejei fugir
Seu caminho eu nao segui
Ninguem vai viver por mim.
11 Responses
  1. Amo Renato russo, acho que eu não seria a mesma sem ele *.*... eu arriscaria dizer q ele foi o maior compositor brasileiro!
    parábéns pelo seu poema, tá MUITO lindo.. é uma música?
    beijoosss

    http://rainbowpeb.blogspot.com/


  2. Então hoje eu parei e pensei, o mundo já teve um Renato Russo, não precisa de um outro igual a ele..
    concordo muito com essa frase, acho que ele foi um grande músico, mas não precisamos de um outro dele, se Deus achasse importante que ele ainda tivesse vivo, não teria deixado ele morrer, se ele morreu, precisamos de pessoas diferentes...
    te desejo Sucesso, e é muito bom não querer ser igual os outros..


  3. Renato Russo...é show. Gosto de todas as suas músicas.


    abraços


    Hugo


  4. Anônimo Says:

    Fabio

    Indiquei um selo para você lá no meu Blog

    Abraços


  5. pireei no post, na real
    to seguindo..

    http://www.suicidamedroso.blogspot.com/
    comentaa??



  6. kbritovb Says:

    eu gosto de renato russo tb algumas coisas
    queria ouvir a melodia da sua


  7. Que saudade do Renato Russo, minhas músicas preferidas são Eduardo e Mônica e Cabloco Faroeste!
    Tem selinhos para vc no meu blog!
    Tenha um ótima semana!
    Abraços


  8. Lia Says:

    Renato e a Legião que me fizeram gostar de música tbm.
    Gostei do teu blog,tô seguindo =]
    Beijo.


  9. Anônimo Says:

    Fábio, você volta ou não volta???????????????????
    Vai para a Lan garoto...rs.rs....


  10. Lorena Lima Says:

    Olá!
    Seu blog é bacana!!!
    Participa aí do meu: http://loreniitaahh.blogspot.com/
    Um abraço, Lorena Lima