Assine

Sonhar pra sempre




Hoje é a quarta noite seguida que eu tenho sonhos estranhos...



Sonhar pra sempre
(Fábio Sousa)


Como eu queria
Ver seu rosto todo dia
Te desejar ao acordar
Até anoitecer

Como eu queria
Ver seus passos todo dia
O que você faz quando acorda
Pra onde vai?

Eu não quero ser o vilão
De um conto de fadas
eu quero que você me olhe
Antes que eu feche os olhos

Como eu queria
Ver seus olhos todo dia
Seguir a dimensão
Olhar pra mesma direção

Como eu queria
Sonhar contigo todo dia
Desde o sono mais profundo
Até a hora em que eu acordo

Se aqui não posso te ter
E você já tem duas vidas
Hoje eu vou deitar bem devagar
Hoje eu vou sonhar pra sempre...
12 Responses
  1. Vini e Carol Says:

    Pena que querer não é poder, não é mesmo?
    Ficou muito bacana a poesia, com um ritmo legal daria uma música bacana... Mais destinada aos cornos, mas seria bacana rs.
    Abraço.


  2. Unknown Says:

    Acredito que o que a internet nos traz de melhor é que talentos como vc não ficam mais escondidos, dependendo da boa vontade dos editores. Parabéns meu caro!

    Quando puder acesse tb www.diariodocliente.blogspot.com


  3. Sara Andrade Says:

    Muito bom a poesiia e boooniiiita foto =)


  4. Sour Cherry Says:

    ''Se aqui não posso te ter
    E você já tem duas vidas
    Hoje eu vou deitar bem devagar
    Hoje eu vou sonhar pra sempre...''

    Trecho perfeito, me identifiquei MUITO com essa parte, praticamente minha realidade, uma eterna sonhadora, com sentimentos estranhos...


  5. nooossaaa
    muito lindo!!nao so o texto como tb o blog todo!!
    Adorei o layout
    ^^


  6. Aline Paim Says:

    Me identifiquei muito com seu blog, belo Layout!
    ;D

    http://www.alinepaim.com


  7. Mais uma bela composição.


    abraços

    Hugo


  8. po , ficou bacana mesmo a poesia


  9. J.Soares Says:

    Cara, você escreve de maneira encantadora! Lindos versos!

    Volte sempre lá no meu blog,viu?
    _____
    http://planetabandonado.blogspot.com


  10. Anônimo Says:

    Fabio

    Obrigado pelo comentário, agora de louco você não tem nada e sim de Gênio da Música.

    Abraços


  11. Anônimo Says:

    Fabio, você voltou de vez para a garrafa, ou vai voltar a nos ver??????


  12. B. Says:

    que linda essa música.. os sonhos são o único lugar onde nos libertamos :D

    beijãao

    http://pequenab.blogspot.com/