Assine

Grito


(Veja o video pliiiiiis *--*)

Algumas pessoas pediram para colocar a melodia das musicas e tals, de alguns post aqui nao tem melodia, ter até tem, mas eu não canto e tenho vergonha de postar comigo mesmo cantando aUEHAEUHAEUhaueh, tenso...
Esse video que coloquei ae agora, é da minha antiga banda, letra minha, melodia da Agnes, a vocal.
Essa musica foi uma homenagem que eu fiz para a menina Isabella Nardoni, acho que todos conhecem a historia então nao vou precisar digitar...
Enfim, eu sei que muita gente pode pensar "muitas crianças morrem de forma mais cruel que a dela" "só ta na midia pq eh bem de vida" "novela nardoni" "E ETC"...
A minha opniao quanto a esses pensamentos é... Foda-se, pra mim ela era uma criança inocente, com um pai monstro, nao vejo de outra forma, todas as mortes contra crianças são coisas absurdamentes crueis, nao tem nome para isso.
E se alguem pensar "o cara só escreveu, pq o caso tava na midia, era bem de vida bla bla bla bla bla bla bla bla", sinceramente, Foda-se... Eu escrevi pq me choquei assim como me sinto abalado com outras coisas que acontecem com o mundo e tambem escrevo, e tudo isso está marcado nas mais de 200 letras que eu tenho...

Eu só disse isso, pq realmente teve gente que me criticou por causa da letra...

Obrigadooo, e vejam o video se puderem ;D

------------------------------------------------------------------------------------


só pra encrementar o post mais uma letra... auEHAUEHEAUEea...

Grito
(Fábio Sousa)

Segue o medo
AHHHHHHHHHHHHHH
AHHHHHHHHHHHHHH
AHHHHHHHHHHHHHH

Segue a angustia
AHHHHHHHHHHHHHH
AHHHHHHHHHHHHHH
AHHHHHHHHHHHHHH

Não consigo mais falar
AHHHHHHHHHHHHHH
AHHHHHHHHHHHHHH
AHHHHHHHHHHHHHH

Meu coração se cala
AHHHHHHHHHHHHHH
AHHHHHHHHHHHHHH
AHHHHHHHHHHHHHH

Mas as lágrimas correm
Mostrando um novo mundo
Feito do papel
E minha angustia finalmente se vai
O grito saiu...
23 Responses
  1. Você não tem que ficar dando explicações pelas músicas que escreve. Tambem fiquei chocado com o casa da Isabella. Mais chocado ainda com a forma que a midia usou a morte da garota. Boa Sorte cara e não ligue para as criticas alheias, senão você nunca vai fazer o que gosta.


  2. Madame A. Says:

    Tua sensibilidade me impressionou!
    Gostei da clareza e singeleza das palavras.


  3. tb gostei da sua sensibilidade, e de como vc consegue tratar do assunto igualando as situações. tb acho bem babaca o papo de que "só ta na midia pq a familia é bem de vida"
    e depois reclamam


  4. Eu adorei essa música moço! Eu chorei vendo o video!


  5. Anônimo Says:

    AHHHHHHHHHHHHHH
    AHHHHHHHHHHHHHH
    AHHHHHHHHHHHHHH

    Seu blog tá excelente! Hahahahahahahaha.


  6. Luh Says:

    O audio ficou bem baixo mais ficou tudo muito bonito.... Parabéns.


  7. eu gostei, tem tanta musica que fala só de bobagem né? a sua tem um sentido :)

    parabéns seu blog é super legal beijoo :*


  8. Guttwein Says:

    .
    Eh tensoooo pra caramba :S:S:S:S
    .
    (provavelmente vc não leu minha postagem, e eu , nao li a sua tbm, simplesmente venho lhe retribuir O MESMO comentário que vc me mandou)


  9. Ahh falou mesmo oq o povo precisava ouvir, nao eh soh pq ta na midia o negocio, eh pq choca mesmo. E sobre a musica, eu to sem som no pc agora, mas juro q volto mais tarde pra ouvir e comentar dela hahaha


  10. Elton Says:

    Cara a midia é muito sensacionalista
    não de explicações não
    ouve quem quer !


  11. Cara muito legal seu blog! Ihihih *.*

    Bjins...


  12. Olha, eu adorei a letra, acho que é nesses momentos mesmo que a gente encontra inspiração. O que para vc nesse caso, foi a referencia para tantos casos semelhantes de violencia..
    Bjs
    Ps: nao deu pra ver o video pq a net aqui ta F@..


  13. ae voltei pra ver o video haieohioaeheaio a letra eh boa, a melodia ate combina, por ser triste e tals, mas pelo menos aki no meu pc, o som fico mtooooooo baixo.... mas curti cara


  14. Anônimo Says:

    Cara

    Você me deixou emocionado, fala sério. Abre o Baú e deixa de esconder os tesouros que você tem. Siga seu caminho em frente e não pare de compor e coloque sim mais músicas suas no Blog.
    Estou muito feliz de seguir seu Blog.

    Abraços


  15. Oi!!!
    Linda a letra! Parabéns! Vc tem talento, hein!
    Qdo tiver um tempinho entra no meu blog, destaquei seu blog lá!
    bjs


  16. Unknown Says:

    é, eu sei que algum tempo eu dei a sugestão de vc colocar musica nas suas letras,
    sabe que ficou bom pra caramba,
    essa banda ainda existe?
    se existir, pode ser olhada de perto por alguem mais entendido no assunto, as meninas apavoram, tanto no vocal como no violão, ah! o cueca também não fica pra trás não, com letras assim, e um som legal, pode render muito no futuro,

    já pensou nisso?



    depois passa no Marmanjjus tem um selo pra vc lá.


  17. musica massa... blog massa...

    Segue a gente depois... Tô seguindo aê

    http://loboguaraideias.blogspot.com/


  18. Muito massa.
    toca bem galera,
    veja meu blog https://gavrielalon.wordpress.com/



  19. Lay. Says:

    legal seu blog e suas músicas ^^
    beijos


  20. Linda música!Música a gente não explica e sim escreve aquilo que sente!
    Parabéns!


  21. Edi Says:

    Mto linda a letra e amelodia, vc tem mto talento e deve explorar isso!!!
    Parabéns msm!!!


  22. RONNY DIAS Says:

    Momentos trágicos devem sim ser lembrados!
    Se for de uma forma lírica, cheia de sentimento e que nos faça refletir (como é o caso da sua canção), melhor!
    PARABÉNS!!