Assine

Não foi Fácil



Está ae mais um som meu, a má noticia é que sou eu cantando, postei pq alguns amigos pediram, e sinceramente eu sinto pena do ouvido dessas pessoas, AEUHAEUhaUEHAEu, zuera, mas eh serio não sou cantor, só coloquei mesmo para ouvirem a música, mas foi de coração podem acreditar...

Abraçoooooooo


-----------------------------------------------------------------------------------

Não foi Fácil
(Fábio Sousa)


E é tão fácil de acreditar
Em promessas ditas tão depressa
E é tão fácil fechar os olhos
Ou fingir que ta tudo bem

E no final das contas
Sou eu quem vai voltar
Pra casa sozinha
Com o coração na mão

E esse medo de te perder
Foi embora com você

Foi tão fácil olhar em meus olhos
E dizer palavras sinceras
Palavras honestas
Mas eu fechei os olhos

E no final das contas
Sou eu quem vai chorar
Magoas sozinha
Desejando não te amar


E esse medo de te perder
Foi embora com você
5 Responses
  1. Você é sucesso...viu. Gostei da letra.


    E você canta bem sim.


    abraços


    Hugo


  2. Fázinho
    Meu amigo ...
    gostei...
    Poucas palavras...dizem muito.


    Agora vi que é mesmo...CANTOR... LINDO!...
    Um beijo


  3. B. Says:

    adoreei, exprimee bem oq tô sentindooo, muitooo massa seu blog Fázinho :D

    beijooos!!

    http://pequenab.blogspot.com/


  4. Anônimo Says:

    Fábio

    Primeiramente estou orgulhoso de você ter realmente colocado o post com você tocando, estou muito animado com sua iniciativa. Olha suas letras são o maior barato, você canta, já é o primeiro passo, porque nehum dos cantores que estão hoje aí começaram o nada sem ter aula de canto e isso você vai precisar para aprimorar. Vai fundo, que essa seja só a primeira que você coloca em post, que muita outras possam vir com você soltando a voz.

    Forte abraço


  5. Anônimo Says:

    Seu diário com versos é um dos melhores tipos de conteúdo pessoal da blogosfera!