Assine

O que os olhos não vêem


(uAEHAueha)



Olá primeiramente eu gostaria de agradecer a kikinhah do blog Páginas On line que me concedeu mais selos, mas como já tenho eles, não vejo necessidade de posta-los novamente, mas sou profundamente grato... Obrigadoo de coração!
---------------------------------------------------------------------------------

Passeando pelo blog do Achômetro, Achei (AEHAEU) algo interessante por assim dizer, que dizia-se a respeito do casamento de pessoas com o mesmo sexo, que me fez lembra de um dos primeiros post q eu fiz aqui...

http://fazinhu.blogspot.com/2008/12/toda-forma-de-amar.html

esse é o link pra quem quiser ler a vontade ^^...
----------------------------------------------------------------------------------

Eu acho que tive uma infancia maravilhosa, apesar de nao poder sair muito de casa, ficava na maioria do meu tempo inventando historias, monstros, herois, inimigos mortais, a sacada de casa era meu castelo meu refúgio, onde eu pulava de um lado para o outro tentando voar. Quando eu colocava meus pés na rua, saia igual a um passáro, corria, corria, corria, pulava, pulava, pulava, corria mais um pouco, não sei da onde vinha tanto folego, mas sempre que eu retornava meu castelo estava me esperando pra continuar uma outra aventura, quando eu dormia, isso até hoje, eu invento uma história em minha mente, e tento adormecer com aquilo na cabeça.
Hoje eu não tenho mais um castelo, mas ainda tenho a mesma imaginação de antes, até os mesmos sonhos, o que muda na vida é o que permitimos ser mudados, eu nunca vi necessidade de crescer em um mundo onde os adultos pensam que são reis, então prefiro ficar no meu, onde eu tenho absoluta certeza...



O que os olhos não vêem
(Fábio Sousa)


Me diz o que eu fiz de errado
Pra te perder assim
Me diz o que eu fiz de errado
Pra te ver tão longe de mim

Me diz o que eu fiz de errado
Pra merecer tanta dor
Me diz o que eu fiz de errado
Pra não ter o seu amor

Sou diferente de todos com quem convivi
Mas qual a diferença de ser diferente
Quando o amor não sorri pra gente

Me diz o que eu fiz de errado
Para que eu possa concertar
Ou me de uma solução
Para que eu possa deixar de te amar

Me diz o que eu fiz de errado
Pra te querer tanto assim
Me diz o que eu fiz de errado
Pra ficar tão longe de mim

Se esquecendo me esquecei de viver
E foi vivendo que aprendi a te querer
E só morrendo pra conseguir te esquecer
12 Responses
  1. Taty Says:

    huahauahauhauahuahau é piada, isso que da pegar template gratis...LOL
    meu template é igualzinho ao seu, vc só personalizou as fotos do varal, eu nao consegui, alias que programa usou?


  2. Nando! Says:

    Gostei do blog!
    Parabéns pelo visual!
    =D


  3. Gostei da musica.
    do blog tb.


  4. DANIEL Says:

    muito legal parabéns !!!

    http://daniel-superdownload.blogspot.com/


  5. Fuga nem sempre é a melhor estratégia para evoluir...


  6. RONNY DIAS Says:

    Opa!

    O raro gosto da Liberdade é mesmo viciante!
    Em qualquer idade!!!
    :D

    Valeu pela visita e comentário!


  7. ..."eu nunca vi necessidade de crescer em um mundo onde os adultos pensam que são reis, então prefiro ficar no meu, onde eu tenho absoluta certeza..." isso é uma fuga !!!


  8. Gostei muito da música...viu

    abraços

    HUGO


  9. Anônimo Says:

    Fabio

    Muito interessante teu Blog, me identifiquei com suas crônicas e seus versos, estarei te seguindo a partir de hojê. Interpretação excelente da música. Parabéns, estarei por perto.

    Abraço


  10. Já te add no orkut... =)


  11. Unknown Says:

    [b]Comoo sempre seu blog ta lindo,suas historias suas poesias musicas...adorooo ler e reler elas...Ah eu te amoo muuito.


  12. Unknown Says:

    Perder quem nos ama
    dói muito. Esse título do post me fez lembrar uma música.
    parabéns.

    http://arthurmelo92.blogspot.com/