Assine

Quebra Cabeça


(:D)

Hoje vou escrever sobre um sonho que tive... Não me lembro de ter adormecido, mas me vi em um lugar meio branco e um parede a minha frente, era como se fosse um quebra cabeça, e eu estava dentro dele era impossivel resolve-lo na posiçao que eu estava, e haviam pessoas lá fora, até que as peças começaram a cair e nao me recordo bem do que eu vi alem da parede, pois acordei nessa parte, acordei meio assustado pensando que era umas 5 hrs da manhã, levantei-me olhei o relogio do computador e eram 21:32, por alguns segundos eu não acreditei pensei q estava errado. Acordei realmente perdido, como se não me lembrasse de nada...
Estranho, porem engraçado...




Quebra Cabeça
(Fábio Sousa)

Caminhei no meio das sombras
Tentando achar minhas partes
Que o tempo separou
Que o vento levou

Estava perdido em mim
Buscando saída em pessoas
Que nunca vi
Que jamais olhei

Um breve toque da lucidez
Meu corpo vai ao chão
Como peças separadas
Minha cabeça dói

Eu não vi a luz
Não me afundei tanto assim
Mas minha cruz
Olha por mim Jesus

Uma prisão em mim
Minha liberdade se rompeu
Mas minhas peças estão ao ar
Então uma parte de mim ainda é livre

Eu não vi a luz
Olha por mim Jesus
14 Responses
  1. Anônimo Says:

    É CATEDRÁTICA A INSPIRAÇÃO QUE VEM COMO UMA DÁDIVA DA PALAVRA MAIS CERTA E A PALAVRA CHAVE DA UNA EMOÇÃO!


  2. loucura, cara quanto tempo você demora pra escrever? po eu ia demorar cem anos pra fazer o q vc faz... acho massa!

    haha

    abraço!


  3. massa, de um sonho direto para o papel, num deve ter inspiraçã melhor que essa!


  4. vc já pensou em compilar seus textos em um livro? acredito vc já tenha material suficiente!!!


  5. Anônimo Says:

    Eu acho que eu escrevo melhor


  6. PauLinha Says:

    O que dizer dessa descrição? Do sonho para blog...
    Show de bola!!
    Curti sua iniciativaa, muitos [até eu mesma] escrevo coisas do cotidiano, personalidade, fatos e realidades...

    Mas essa coisa de escrever a loukura de um sonho foi maravilhosaa sua iniciativaa...

    Adoreii!

    parabens pelo blog, esta expetacular!

    Se puder visite o meu

    http://euvoustar.blogspot.com


  7. Anônimo Says:

    Fabio

    A letra é linda, o sonho interessante. Será que não está faltando você terminar de encaixar algumas peças no seu quebra cabeça da vida?????

    Abraço


  8. Anônimo Says:

    Fabiooo!
    a gente acorda tão perdido nesses casos né hihi
    siodhadio
    Adorei a música: linda como todas as outras!! Parabéns *-*

    EU TE AMO (L)


    evelyne :)


  9. Opa! Gostei dessa imagem de quebra-cabeça. Parabéns pelo poema que vc escreveu a partir do seu sonho.

    Abraço


  10. Rafa Says:

    Bem estilo rock anos 80, muito nostalgico...

    adorei

    http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/


  11. Unknown Says:

    Bom,

    A nossa personalidade é composta por vários fragmentos que unidos formam nosso caráter, Também acho que todos nós temos um lado bom e outro mau.


  12. Bem faço a mesma pergunta q você me fez no meu blog: "vc escreveu isso pensando em mim?"
    Seu poema tá muito bom.
    parabens

    http://rainbowpeb.blogspot.com


  13. Verdelone Says:

    Fábio,
    Já aconteceu isso comigo...acordar totalmente perdido, mas acredito que seja ansiedade ou tensão....
    Abçs
    Cia dos Botecos www.ciadosbotecos.blogspot.com


  14. Lily Ribeiro Says:

    Nunca tinha visitado teu blog, realmente maravilhoso.
    Quanto ao texto, muuuito tri, parabéns, tu escreve muito bem!!!


    by.: http://lilyribeiro.blogspot.com/