Assine

Buscando


(Veja o video *--*)



Ta ae mais uma música, tambem letra minha e melodia da Agnes(Vocal), pra quem nao sabe eu sou o de boné no video ok? EAUehuaEHAEU.
Essa letra eu já tinha postado aqui no blog a um tempo atrás, mas tenho a absoluta CERTEZA q ninguem vai lembrar, tudo bem eu supero, aeUHAEUAHEUHEAU...
Bom vo ficando por aqui...
Abraços.


--------------------------------------
Só pra descontrair ;D



Buscando
(Fábio Sousa)


Olha só pra mim
Nessas horas eu olho para o céu
Procurando um amigo
Procurando um abrigo

Olha só pra mim
Não são lagrimas
Não é um sorriso
Não sou eu

Será que o tempo vai ser bom?
Quando a chuva passar
Quando o vento tocar
E levar minhas lagrimas.

Olha só pra mim
Eu estou perdido
Não consigo encontrar abrigo
Pro meu coração

Olha só pra mim
Busco no céu
Respostas que não encontrei
Trilhando no chão

Ao certo me perguntei
O que vai ser da minha vida?
Será que o tempo ajuda?
Será que o tempo me cura?
O que será que ele vai dizer
Quando eu te encontrar
Mais uma vez

E eu olho pro céu
Tentando achar alguém maior
Tentando acreditar
Que o mal não vai dominar
E eu olho pro céu
Tentando te encontrar.
14 Responses
  1. Pó se você não falasse que era o de boné eu iria achar que você era o de tiara...hahahahahha...


  2. Unknown Says:

    Parabéns para quem escreveu a letra da música, realmente está muito bonita.


  3. Anônimo Says:

    Letra muito boa!!

    Parabéns!!!


  4. Losterh Says:

    Gostei da girafa, no fundo do vídeo. He!


  5. Macaco Pipi Says:

    SÓ POSSO DIZER UMA COISA...ISSO É UMA BICHONA!!


  6. Breno Alves Says:

    Letra muito Bonita legal parabéns deu show!!!


  7. Boa sorte e sucesso, amigo

    abç
    Pobre Esponja


  8. Anônimo Says:

    Fabio, até hoje eu pergunto para ond foram os sonhos que eu sonhei. Você vai longe garoto. Quando você terá coragem de colocar um vídeo só com você tocando e cantando???????

    Abraço


  9. Unknown Says:

    pena que a banda não existe mais, as meninas arrasaram nesse vídeo, e o cueca mandou bem de novo,
    hahaha mesmo sabendo que o cueca é vc, eu não resisti e fiz de novo a mesma piadinha infame.
    sucesso pra vc parceiro.


  10. olá ..a migo, vi que ja recebeu este selo mais de qualquer forma ta ai a indicação pra vc novamente...abraço!

    http://locomundojapa.blogspot.com/2009/09/selo-n2.html


  11. mais 2 selos pra vc...

    http://locomundojapa.blogspot.com/2009/09/selo-n-3-e-n4.html


  12. Caco Says:

    Amei. O som, o esquema armado. Muito bom!


  13. Lucian Says:

    Vou assistir daqui a pouco... ai comento ;D é que to fazendo downloadss..


  14. Luh Says:

    o/ Muito boa a letra... o audio continua baixo mais tá ótimo ;D
    Canhoto o//