Assine

Somos Herois




Agradecendo o Itamar (japa), do blog louco mundo japa
pelo selooo...



Somos Herois
(Fábio Sousa)



Somos ladrões
E roubamos vidas
Uma vida pra vender
Uma vida pra prender
Uma vida que for

Somos ladrões
E prendemos almas
Olhe essa arma
Vista essa farda
E vá pelo seu país

Mãe eu não vou voltar
Pro jantar


Cadê minha liberdade?
Cadê minha opnião?
Está trancada
Machucada
Minha patria amada

Mas somos Herois
Mas somos Herois
Não trazemos paz
Não trazemos luz
Mas somos Herois
Nós trazemos sangue
Nós trazemos dor
Mas Somos Herois

E o vento tras a insanidade
Em forma de sangue

Mãe eu não vou voltar
Pro jantar
9 Responses
  1. de nada cara, seu blog merece, rola uma parceria de banner ai?


  2. seu banner já esta lá no LOCO MUNDO, valew!!!


  3. Anônimo Says:

    Esta é uma letra forte, cheia de ideologias. Você sumiu em meu amigo???
    Mencionei seu Blog e você no meu penultimo post e você nem passou por lá. Ficou devendo essa...rs.r.s.......

    Forte abraço


  4. Muito bom esse texto....show.


    abraços


    Hugo


  5. Rafa Says:

    "Cadê minha liberdade?
    Cadê minha opnião?
    Está trancada
    Machucada
    Minha patria amada"

    Caralho muito bom até parece uma letra do Renato Russo ou do cazuza...

    Queria escrever poemas como vc

    Fábula “vampírica”...ou seria “vampirista”, quem sabe até “vampiresca”!
    Olá!
    Acabo de postar no meu blog o texto Fábula “vampírica”...ou seria “vampirista”, quem sabe até “vampiresca”!
    Para acessar o texto o link direto é
    http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/2009/09/fabula-vampiricaou-seria-vampirista.html
    Cemitério das Palavras Perdidas
    http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/


  6. Verdelone Says:

    Cara...
    Você manda muito nas composições...
    Curti um vídeo abaixo.... você ainda vai fazer sucesso....
    Aí vem pra SP tomar uma birinights...
    Abçs
    www.ciadosbotecos.blogspot.com


  7. Ray Says:

    Sério! Transforma esse poema em música! É perfeito! De todos os blogs de poesia, este é o melhor que já visitei!
    Achei o blog por acaso e serei sua seguidora :D


  8. Vim no meu comboio que transporta muita...AMIZADE...


    já começo a escrever mas...com calma...Preciso da mão .
    completamente restabelecida pois regresso à escola dia 6 de outubro e tenho que estar como eu gosto... a 100%.

    Estes dias pintei muito...
    Foi para "esquecer"...estive a colocar no meu blog de Arte...

    um beijo grande


  9. Interessane, no meu ponto de vista, fomos heróis!!!!!