Assine

Dia 20


(O que fazes por sonhar, é o mundo que vira, pra ti e para mim)


Música feita 21-08-08



Dia 20
(Fábio Sousa)


Será que você me olha
Como eu te vejo
Será que você é mais
Que um sonho bonito?

É engraçado como a scoisas são
Mas será que você pensa em mim?
É tão confuso e tão legal
O seu jeito de não saber.

Será que você pensa em mim
Como eu penso em você?
Será que você me quer
Como eu te quero?

E o seu jeito de sorrir
Me deixa assim perdido(perdido)
E o seu jeito de cantar
Me encanta

Será que você pensa em mim
Como eu penso em você?
Será que você me quer
como eu te quero?
Será que você me olha
como eu te vejo?
Será que você é mais
Do que um sonho bonito?
13 Responses
  1. Anônimo Says:

    Fábio

    Que letra linda cara, gostaria muito de ter ouvido com a melodia, cheguei a ligar o som. Coloca um vídeo no próximo post para podermos ouvir.

    Parabéns


  2. Letra linda essa viu...boa .


    abraços

    Hugo


  3. Anônimo Says:

    Muito boa a letra só falta tirar do papel e colocar em pratica pra galera da uma conferida eheiuheiu ótimo post


  4. iMarty Turbo Says:

    vai no imarty.tk
    cadastre-se


  5. Macaco Pipi Says:

    AEE GAROTAO DAS POESIAS ;D


  6. Unknown Says:

    massa a letra
    http://arthurmelo92.blogspot.com/


  7. Bem que vc podia colocar um link com a melodia ai,hein?

    seria uma boa!


  8. Anônimo Says:

    Nossa linda letra.
    Parabéns poucas pessoam conseguem dizer em poucas palavras o que cansamos de pensar.


  9. Unknown Says:

    Muito bonita a letra , parabéns :D



  10. Anônimo Says:

    legal brother

    http://entretidoo.blogspot.com/


  11. Muito legal, gostei muito . Você é um grande poeta. Parabéns.


  12. Agnes Says:

    muito bonita... Parabéns Fábio :)