Assine

Prometo


(Saudade é pouco pra expressar tudo o que sinto...)


Por falar em saudade, encontrei um texto que eu havia escrito em um fotolog; que já não uso mais, me referindo a uma pessoa, mas isso foi à muito Tempoo atrás.


"Entre todas as incertezas da minha vida, minha única certeza eh vc. Entre todas as dúvida da minha vida, minha única certeza eh vc.
A vida eh engraçada, depois de algum tempo nós notamos isso... Nós nascemos com um único objetivo, encontrar nossa plena felicidade, e acreditem Ninguem eh feliz sozinho...
O amor existe exatamente pra isso, nao podemos amar apenas nós mesmos, temos que amar uns aos outros... Achar uma alma gemea... a minha eu tenho certeza q jah encontrei...
Uma coisa eh certa... A verdadeira felicidade nao está no tempo de duraçao das coisas que nos deixam felizes, e sim na intensidade que vivemos cada momento de nossas vidas.
Mesmo que seja um minuto ao seu lado, eu vivo como se fosse uma vida inteira, a cada segundo... Eu conto as horas pra te ver, e quando te vejo a hora passa e eu nem vejo, eu estou vivendo intensamente cada segundo... e vc?"


Hoje eu sou solteiro, mas posso dizer que isso foi intenso, que jamais esquecerei, que realmente eu AMEI...







Prometo
(Fábio Sousa)


Me promete que vai me amar
Quando a tempestade chegar
Quando a luz faltar
Me promete que vai me abraçar
Quando o medo dominar
Meu coração

Me promete que não vai esquecer
Nossas juras de amor
O meu calor
Me promete que vai voltar
Quando a gente se estranhar
Quando a gente gritar

E eu sei, que não sei mais viver
Sem o teu amor
E eu sei, que não sei mais viver
Sem o teu calor

Me promete que vai me amar
Quando eu me odiar
Quando eu falhar
Me promete que vai me abraçar
Quando eu chorar
Desejando não existir

Me promete que não vai esquecer
O que vivemos
E viveremos
Me promete que vai voltar
Quando o tempo passar
E a vida te levar


E eu sei, que não sei mais viver
Sem o teu amor
E eu sei, que não sei mais viver
Sem o teu calor

Me promete que vai me amar
Pra sempre.
15 Responses
  1. Unknown Says:

    voce tinha que montar uma banda, essas musicas que vc faz, teria muito caminho pra percorrer,
    tem muito espaço pra vc na musica, vc poderia tentar a sorte,.


  2. Verdelone Says:

    Cara...
    Vc tinha que por as cifras pra gente tocar aqui....rssss
    t+
    www.ciadosbotecos.blogspot.com


  3. Adorei a parte do ngm é feliz sozinho!
    quando vou ouvir alguma música sua hein?hehe
    fuiz!


  4. Verdelone Says:

    Vlw pelo Post...
    Nada melhor que uma Bohemia mesmo....rs
    Abçs
    t++
    www.ciadosbotecos.blogspot.com


  5. Jean Carlos Says:

    O melhor que encontrar seu par, com certeza, é ser correspondido, não sei ainda o que é isso, mas enfim... =D
    Belo texto, conseguiu expressar muito bem um sentimento tão incrível

    Parabéns!

    vlw


  6. Anônimo Says:

    hehehehe

    Ta apaixonado



  7. Já pensou em lançar um cd com essas músicas? São ótimas...viu.


    abraços


    amigo


    Hugo


  8. vim ver o seu poema
    é lindo
    E a sua história também...
    É bonito quando o amor é amor e deixa boas recordações...
    um beijo


  9. Anônimo Says:

    Fabio

    Ter a pessoa certo ao lado é tudo na vida Fabio. Eu sempre penso o que seria de mim sem minha cara metade, minha inspiradora, aquela que sustenta a minha vida e meus momentos. O amor Fabio é tudo isso que você falou e muito mais, o amor é etrno, é sublime e para sempre.
    Se tem uma das últimas melhores escolhas que fiz foi estar participndo do seu Blog, você transpira a verdade em cada letra de suas m´´usicas.

    Mas uma vez obrigado pelo seu post


  10. Verdelone Says:

    Fabio,
    Cara... você tem o DOM na Rima...
    Eu só sei rimar amor com dor...hehehehe
    Abçs
    Cia dos Botecos - www.ciadosbotecos.blogspot.com

    Comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=78222237


  11. Camaleão Says:

    Cara, muito lindo o poema
    bem romantico
    abrass


  12. Amar é maravilhoso. Ja amei e nem sempre fui correspondida da mesma forma, tenho medo de amar novamente e das magoas que possam vir disso, mas quando me lembro e quando leio coisas bonitas assim, que só as pessoas que amam dizem, ai me bate uma saudade.


  13. J.Soares Says:

    como disse o cara ali em cima... rimar é um dom e você nasceu com ele!
    Parabéns! Lindos versos!


  14. Anônimo Says:

    Saudades desta época.