Assine

Só quero recomeçar


(é...)

Claramente não estou bem... Devido a uma mudança de estado q ocorreu mais uma vez...
Claramente não estou lgl...
Sabe aquela vontade de chorar que você engole para nao desmontrar na frente de outras pessoas. O pior é depois q vc reprime essa lagrima a dor que invade o seu peito...
Mas tem horas que eu simplesmente me deixo levar, e elas caiem...
Parece meio um sonho sabe, q eu espero acordar logo e estar em casa com meus amigos e tudo mais... Mas eu aprendi que o bom de nao ter o "Perfeito" com vc, eh pq as coisas sao verdadeiras... Reais... Mas sinto falta dos meus sonhos...
Enfim, acredito tambem que é preciso aceitar as mudanças que a vida nos trás, pois podem ser boas, ou nao, só saberei arriscando, e creio que essa fase da minha vida, ou melhor essa fase repetida, trará algo de bom, uma visao diferente, inspiraçao. Espero...
Mas é obvio que as lágrimas vao continuar caindo... Isso se chama amor, com um pingo de saudade...


Só quero recomeçar
(Fábio Sousa)


E quando eu tinha em minhas mãos
O doce sabor da satisfação
Eu aproveitei demais
Mas me deixei levar

Te olhando no olhos
Vejo que agora não é fácil
Mas espero manter
Suas digitais em mim

Não quero esperar o fim do dia
Quero te ver agora
Não quero esperar outra vida
Só quero recomeçar, com você

E quando chorei escondido
Provando o meu sabor
Não espero que entenda
Mas me deixe tentar

Te vendo daqui
Só agora percebi
Que de todos os erros
Dizer que não te amava
Agora dói em mim

Não quero esperar o fim do dia
Quero te ver agora
Não quero esperar outra vida
Só quero recomeçar, com você
4 Responses
  1. Ainda bem que você voltou! Estava sentindo falta de suas postagens!
    Você falou tudo ali, quando disse das lágrimas que seguramos na frente dos outros, como elas se transformam em dor... É bem isso que acontece comigo (e tem acontecido muito!)
    Bjs, boa semana!


  2. Joel Vieira Says:

    Amigo blogueiro, seu post conseguiu me emocionar, e olha que isso não é fácil de acontecer. Pude refletir um pouco sobre mim, eu não consigo chorar, por mais que tente e sinta vontade (as vezes). Espero que se adpte rápido a mudança e prossiga seu caminho.
    Abraço


  3. Nossa me emocionei com vc agoraa
    fique assim não viu!
    precisando tamos ae!
    abraços!


  4. carla cristina Says:

    adorei vc esta de parabens....