Assine

Só quando


(Showzin kkkkkkkk)


Irei falar de algumas coisas que nao gosto ueaHEUHe...
Eu nao passo por debaixo de escada, nao gosto de andar do lado direito da pessoa que estou acompanhando, não gosto do cheiro do cigarro pq me da dor de cabeça, nao gosto de pessoas novas que fumam para se tornarem estilosos, nao gosto de pessoas que se acham, nao gosto de gente rica metida, não gosto de pessoas futeis, não gosto de pessoas que pensam q sabem de tudo, não gosto de cuspir no chão, não gosto de arrotar, não gosto de pessoas que pagam de bandido, nao gosto que me parem na rua para pedir dinheiro, nao gosto de ser assaltado,ñ gosto de violência, nao gosto batam em animais... Não gosto de dormir pouco e ser acordado, não gosto que me perguntem coisas idiotas quando estou de mau humor, Não gosto de encontrar pessoas que conheço a pouco tempo na rua pq nunca sei coomo reagir. Normalmente eu nao irei gostar de pessoas que gostam de restart, cine, e outras coisas coloridas, não gosto de pessoas com pensamento limitados, Sou muito supersticioso, tenho um pouco de Panico, e ansiedade. Uma vez tive q tomar soro por causa de ansiedade uaeHEUHe, fikei tao nervoso(nao de raiva), que nao conseguia comer nada... enfim... depois escrevo mais.

Só quando...
(Fábio Sousa)


É só quando penso em você
Que sinto essa vontade louca
De querer viver...

É só quando penso em viver
Que sinto esssa vontade louca
De te querer...

É só quando eu te quero
Que sinto essa sensação louca
De estar vivo...

É só quando vivo
Que sinto essa vontade louca
De querer estar com você

E é só com você
Que posso realmente
Querer viver...
5 Responses
  1. Nossa Fábio... Também não gosto de várias coisas... Inclusive várias coisinhas que você citou acima. MAs também já sonhei em escrever como o Renato Russo escrevia... Acho que com o passar do tempo vamos sim criando um modo próprio de escrever, ou então misturamos todas as tendências e escrevemos sob várias influências... às vezes tenho essa impressão de mim! Sei lá...
    Dos seus poemas eu nem falo mais, não é segredo que eu adoro a forma que vc se expressa. Um beijo (e um queijo!)


  2. xiii não gosto de tantaaa coisaaa
    ksaoksoa
    que prefiro nem comentar
    frsrs
    ameii a foto
    amei seu cabelo
    é vc né na foto né?rsrs
    fuiiiz!


  3. Anônimo Says:

    Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Fabrício e cheguei até vc através do Blog do Jefh. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir meu blog Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. Estou me aprimorando, e com os comentários sinceros posso me nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs



    Narroterapia:

    Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.


    Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.


    Abraços

    http://narroterapia.blogspot.com/


  4. Sumiu do meu blog heeein =/

    Bjoos!


  5. Muito legal a foto e a letra.
    Parabéns meu brother. Um abraço.