Assine

O que virá...


(banheiro... AEUHAEU)

Primeiramente quero agradecer o Joel Vieira, por ter me concedido um selo, mas ta uma correria, eu vou coloca-lo aqui sim, mas nao agora, pois tenho que fazer a lista das pessoas para as quais eu irei mandar também...
Mas sou muito Grato... Obrigado...

ta uma correria q só vendo, e sem net ainda, piora tudo, aUEHAEUHEAu... Vi quase de tudo nessa semana de: "vou xingar muito no twitter" até: "è uma puta falta de sacanagem" SÉRIO!!!.... AUEHAEUHEAUHEUE, mas no final é só risos....

AEUHAEUHAEUEA

Acho que escrevi isso desacordado... Só lembro de ter pego o bloco de notas e um papel, no meio de um porre... uAEHAUEHAUHUEAAE



O que virá
(Fábio Sousa)



Sinto que a vida passou
Mas eu permaneço
Será um sonho?
Ou algo que eu não entendo...

Sinto que o tempo passa.
Mas o que posso dizer?
Sempre te amei
Te desejo aqui!

E pode o tempo passar
Que pra sempre vou te amar
Não importa o que se foi.
E sim o que virá...

Guardo teu perfume
E seu sorriso aqui.
Tudo permanece igual
É assim que imagino você.

Mas eu sei que o tempo passa
Ou será que eu não percebi
Que você disse Adeus...
Apenas eu não vi.

E pode o tempo passar
Que pra sempre eu vou te amar
Não importa o que se foi
E sim o que virá...
5 Responses
  1. Anônimo Says:

    Fabio, pareceu que vc estava é bem acordado, é bem forte e direto. E aí, o que vc estava fazendo no banheiro com o rapaz de lenço vermelho...rs.rs......

    Abraço forte


  2. Obrigado pela visita!
    se quiser aparecer mais, ser meu seguidor - dai nao te perco de vista - agradeço. Gostei daqui e ja te sigo, abraço


  3. Eu não conseguir entender o que você escreveu. É como se você escrevesse somente para você mesmo.


  4. eVELYNE Says:

    adorei a poesiaaaaa
    e o vídeo que vc mencionou pqp é muito engraçado
    vc viu que vai ter show deles aqui?
    aspdaohdoidshdoashodashodashodhas
    BEIJOOOOO FABÍOLA(L)


  5. Oi Gênio! Venho lhe fazer um convite. Pode parecer meio pretensioso, mas é isso que tenho feito. Todos os dias eu convido algumas pessoas para lerem os meus textos. Eu escrevo é para quem lê mesmo. Bem, na verdade, primeiro eu escrevo pra mim, mas logo depois é para quem for ler. (sorrio). Assim cheguei até você e até todas as pessoas que estão fazendo do meu blog um organismo vivo e cheio de energia.

    Abraço do Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com