Assine

Dessas coisas


(Pq o post de hj eh pra ela)




Dessas coisas
(Fábio Sousa)



Não quero enganar ninguém
Quero seguir sempre além
Das coisas que me fazem chorar
Não quero me sentir assim
Com esse medo de amar

Não quero gritar agora
Quero descansar
Olhar aquela rua
Aquela velha rua
E sentir o vento bater em mim

E quem sabe assim
Eu volte a sentir
O que se foi com o tempo
O que pedeu o encanto
E quem sabe assim
Eu volte a ser
Quem eu sempre fui

Não guardo segredos de mim
Não tenho motivos assim
Mas existem coisas que nao posso controlar
Não queira me ver assim
Com esse medo de amar

Não quero correr agora
Quero me sentar
E olhar aquela rua
Aquela velha rua
Onde eu fui mais eu

E quem sabe assim
O bem olhe para mim
E quem sabe assim
Eu volte a sorrir
Já que não me perdi tanto assim.
4 Responses
  1. otimo texto, mt bom mesmo! parabens


  2. Belíssimo poema... Como sempre, tocou-me profundamente...
    Beijos e boa semana pra você!


  3. Bem, do post eu posso dizer o seguinte: com todo o respeito: ela merece. (sorrio). Bela homenagem amigo, e muito obrigado por sua atenção ao meu poema Presente do Céu.

    Abraço do Jefhcardoso


  4. Anônimo Says:

    Essa música e de quem está muito apaixonado...........

    Abs