Assine

Essas coisas que me fazem bem


(Olha a situ do rapa UAHEUAEH)



Estou em um periodo da minha vida que conheço bem... Já vivi tudo que está prestes a acontecer, mas mesmo assim uma coisa aperta o meu peito (exatamente como antes), mas desta vez sou mais forte. Pelo menos eu me sinto mais forte. Meu cabelo ta grande, minha barba tbm, minha mente mudou... Dessa vez eu vejo como oportunidade tudo que aparece em minha vida, como uma fonte de nova inspiração, talvez seja isso que eu necessite no fundo da minha alma, para encontrar quem eu sou (nao que eu nao saiba), mas para encontrar minha verdadeira paz, e poder respirar sem dor... Sem o aperto que me faz chorar lagrimas em pó...



Essas coisas que me fazem bem
(Fábio Sousa)


Não são passos cansados
Eu ainda nem comecei
A olhar as coisas desse mundo
As coisas que me fazem bem

Não to querendo ser maior
Nem uma fonte de emoção
Só quero terminar o dia
Respirando sem dor

E quando eu cair e olhas as pedras no chão
Não vai ser pecado eu chorar
E quando eu fugir pra olhar as coisas que me fazem bem
Não vai ser pecado eu querer ficar...

E as ruas repetidas
Eu me perdia sem ver
Mas o tempo foi tão bom
Essas coisas que me fazem bem

Não to querendo ser maior
Nem o cara mais legal
Só quero abraçar minha saudade
E poder chorar, sem medo de desabar.

E quando eu caminhar sobre brasas
Não vai ser pecado eu querer parar
Pra fugir pra bem longe
Pras coisas que me fazem bem...
7 Responses
  1. Todo poeta tem um pouco disso...
    Vai entender?
    Mas o mais importante é que a poesia não foi feita pra ser entendida, e sim, sentida".
    Já te falei que AMO seus poemas, não é?
    Continue nessa inspiração "Sansão", seus leitores agradecem!
    Bjs


  2. Tava sumidoo né?
    mais agora estou voltando aos poucos! =D


  3. Às vezes parece
    que estamos sempre
    pisando em ovos
    ou caminhando em brasas.


  4. É seu momento, cara. E saber tirar proveito de tudo é crescer. Boa sorte em sua busca interior! E continuemos, continuemos, amigo.

    De seu comentário em meu blog: Fázinho, meu amigo, ir pra balada não é ser jovem e tal, mas se achar velho aos 21, isso não é legal. Não consegui ficar quieto diante do seu comentário, justamente por que eu também me achava velho aos 21, 22... e hoje estou com 36, e vejo que não sou velho, nunca fui, sou um menino. Vê direito aí Fázinho, meu jovem amigo. Abraço e um son: Sugar Ray – Every Morning!

    Jefhcardoso


  5. Olha meu amigo... Tava vagando pelo YouTube e encontrei um vídeo chamado "Chance_Rosa de Saron"... Confesso a você que vi o link de um blog e vim atrás e me deparei com este belo poema e foi como se tivesse encontrado aqui tudo aquilo que está dentro de mim. Parece que conversei contigo sobre meus medos, minhas incerteza porque você foi feliz em cada frase, em cada verso, em cada prosa... Obrigado por me proporcionar este alívio na alma... Grande abraço e voltarei mais vezes.
    http://joselitootilio.blogspot.com/


  6. Postei seu vídeo no meu blog senão se importa... Mas, foi um bálsamo que tava precisando ouvir... Obrigado!


  7. Elisangela Says:

    Muito bom e posso dizer que já deu Musica!!! Como já tinha dito a vc isso é dom!!! e o seu é maravilhoso.Nunca desacredite disso,mesmo que outros venham a dizer o contrario.Pq vc é muito bom no que faz, suas palavras tem conteúdo e sentimento.Com certeza pq primeiramente brotam em seu interior e saltam pra fora como se quisessem criar vida própria. E como é bom ver o que sentimos por escrito é como se pudéssemos mostrar visivelmente o que estamos sentindo naquele momento. Sei como é, pq quando me sinto sufocada com qualquer sentimento sinto vontade de fazer música e depois de compor sinto como um alivio e esse sentimento é muito bom pq é como um desabafo. Enfim Parabéns pelo poema era tudo o que eu precisava ouvir nesse dia de hj.