Assine

Poema de Amizade


(Amigas de infancia..._)



Bom ta complicado entrar na net UEHAUHEu...
Mas to bem melhor, to levando, mas to com uma tosse da porra...
Bom quero falar de alguns planos, Esse ano pretendo publicar meu primeiro livro, pretendo, quero, acredito, necessito... Uma coisa bem simples, quero fazer uma coisa bem bacana com alguns poemas que tenho, e alguns que ainda vou ter... Quero que seja uma preparação para o que eu quero realmente fazer... Estou trabalhando em uma história já faz um tempinho, e creio que estou quase a terminando... Espero que de tudo certo :D


Poema de amizade
(Fábio Sousa)


A vida pode ser cruel
Mas pessoas como você
Me fazem ver como viver é bom
Mesmo diante de horrores
Viver ao seu lado, é um paraiso
Onde me perco em lembranças
De um mundo tão grande
E eu tão pequeno
Vejo o tempo passar
Mas só passa
Não me afeta
Mas me traz dores
De uma saudade
Que carrego
Desde o dia em que nasci
Partiu quando te vi
Retornou quando te conheci.

Não carrego uma canção só minha
Mas sim as canções dos outros
Pois assim quando a saudade me bate
Pequenos acordes, me fazem lembrar
Que tenho varios ombros, para chorar...
3 Responses
  1. Anônimo Says:

    Idem!!! Te amo!


  2. Lindo o poema Fábio... muito tocante! Amei!
    *E vai fundo em seu projeto de publicar o livro, será ótimo! O importante é não desistir de seus sonhos! (se precisar de uma revisora gramatical, é só dar um toque!)

    Um beijo!


  3. Aizade naum tem coisa melhor no mundoo!

    Obrigado pela torcida ae ao meu namoro
    hehe
    fuiz!