Assine

Tudo pode


(Até eu que nao sei cantar, cantei...kkkkk.)



estou meio sem tempo pra postar, correria e, sem internet é meio foda, mas ta ai um video que eu fiz esses dias, nao reparem na minha barba AEUHEAUAEHUAE, ando meio largado....


Um abraço a todos... Fiquem na paz...


(Poeminha feito as pressas)

Tudo pode
(Fábio Sousa)



E eu que já me perdi
Na solidão dos meus pensamentos
O quão errado eu fui?
Ou o quão justo pareci?

Não culpo o mundo
Nem mesmo a minha volta
Talvez uma face desconhecida
Que conheço tão bem...

E eu que já vi a escuridão
Sei o quão dificil é...
Exagero?
Talvez...
Ou apenas falta de atenção.

E até eu que viajei entre as trevas
Pude encontrar a luz
Por que não você...
3 Responses
  1. Arrazooou no videooo =D
    eu tbm ando tão largadooo
    sakoskaosk
    fuiiz!


  2. Joel Vieira Says:

    Gostei mesmo da letra "... pude encontrar a luz pq nao vc?"
    Abraços


  3. Anônimo Says:

    Gostei muito da letra Fabio *-*
    Saudades de Vc sumidoo xD
    Juu