Assine

Um dia eu volto


(:D)


AH fiz um Twitter... www.twitter.com/fazinhu13 segue ´lá :>D

Nossa, andei muito sumido AUEHUAEHAE...
Mas agora ta tudo na paz.
Só passando mesmo pra atualizar aki, já que faz muito tempo q nao passo, AUEHEU
Abraço a todos.



Um dia eu volto
(Fábio Sousa)


Não tenho mais medo
Agora a dor vai passar
Ja aprendi com meus erros
Agora tudo pode mudar

E quando vi seus olhos pela primeira vez
Pude sentir a verdade
E quando vi seu sorriso pela primeira vez
Pude sentir de verdade

E quando eu te abraço
Me da vontade de voar
Sabe aquele sonho bobo?
O sonho que sonhei, mas posso dividir com você

Sabe aquelas horas que nada faz sentido?
Tudo é o contrário
E nada parece seguir

É nessas horas que me vejo
Olhando seu olhar
Pra me fazer entender
O por que de sonhar...

E quando eu fecho os olhos posso te abraçar
Aquele que nunca ninguém te deu
Aquele que é só meu
Assim como seus olhos são seu...

Nessas horas me sinto só
Mas um dia eu volto
E tudo volta para o seu lugar...
3 Responses
  1. Evelyne Says:

    QUE LINDO FÁBIO (L)
    parabéns, ameeeeeeeeeiii
    te amo mtmtmtmtmt ;*


  2. Quem é vivo sempre aparece
    rsrsrs
    ve se volta logo cara
    a galera blogueira sente falta de vc pow!
    abraços!


  3. Anônimo Says:

    Por onde andas meu amigo, que trilhos segues que nos deixa aqui sem sua presença, sem seus versos.

    Abs