Assine

Há um Céu


(Nada apaga os bons momentos, e foram tantos)


Eu não queria começar o ano no meu blog assim... Perdi um amigo, mais que isso um irmão mesmo, que me apoiou sempre nessa vida louca que escolhi (ou ela me escolheu)
Uma fatalidade que não tem como prever, mas meu bom saiba que aonde você estiver, você ainda vive aqui dentro de todos seus amigos, que você conseguiu o que muitos humanos tentam há seculos, Ser Imortal, vai sempre viver em nós.
E hoje mesmo que eu tente reunir todas as palavras mais belas do mundo e tentar explicar o que é esse sentimento, eu nao conseguiria, pq nenhum palavar é capaz de descrever isso, e vc sabe o quanto eu amo as palavras.
Eu cheguei a pensar que sentiria falta de ver você ao meu lado ouvindo minhas canções e tocando violão comigo, mas agora percebi que você está mais perto, vai estar sempre ouvindo... E cara pode ter certeza que te levarei em cada cançao que eu fizer, cada acorde que eu tocar, pq sei o quanto você amava isso, e o quanto amava Deus, você é uma pessoa mil vezes melhor do que eu, seu coração é enorme, cabe um mundo ai dentro, tanto que acolheu tanta gente, que hj chora por vc, mas nao se preocupe, as lágrimas são de saudades, talvez com um pouco de dor, mas saiba que tambem são de felicidade, por saber que Deus está te acolhendo ao lado dele, e agora sempre que olho para o céu, posso ver você sorrir, e tambem ouvir você me chamar no portão de minha casa...


Menos de um segundo e eu já perco o ar. Quase um minuto, quero te encontrar. É um sentimento que preciso controlar. Porque você se foi. Não está aqui... ♫ ♫ ♫ (Rosa de Saron)


Há um Céu
(Fábio Sousa)


Se tudo for diferente
Olha pra frente sem seguir
Será que é assim?

No meio dos medos anormais
Olhar pro alto sem respostas
Essa dor, talvez passe.
Será que é assim?

Quando o escuro dorminar
Mas a luz não se apagar
Eu quero olhar pro alto
Eu quero ser correto
E não deixar me controlar

Eu sei que muito fui errado
E você foi muito melhor
Então por que estou aqui?
E você está ai...

Os planos que não entendo
Talvez seja assim...
Não é a dor de um Adeus
De um até logo, talvez.

E nos meio dos sonhos irreais
Eu ouvi você me chamar
Nos acordes eu me perdi
Das letras que um dia fiz

E quando a incerteza dominar
Mesmo estando certo.
Saiba que para sempre viverá
Nos corações que um dia fez sorrir

E lá do alto talvez nos veja
De uma forma diferente
Eu que nem sempre crente.
Você me fez acreditar
Que também há um céu, a nos esperar...



"Na dor econtramos razões, que antes eram anormais"
10 Responses
  1. KGeo Says:

    que vc tenha forças para continuar


  2. Rafa Says:

    Que triste, lamento muito!


  3. Rafa Says:

    Muito bonito o texto, pena que vc teve que escreve-lo!


  4. Lucia fakeiti Says:

    Obrigado!!!O Renan só pode estar,muito orgulhoso de Voce. Ele dizia que Voce era "O CARA" e temos a certeza de que estara sempre torcendo prá que voce alcance seus objetivoc e realize todos os seus sonhos.
    Adorei o poema. bjssssss



    Lucia Fakeiti
    6 de janeiro de 2011


  5. Anônimo Says:

    Josiane Martins


    FABINHO, JAMaiS IRIA IMAGINAR QUE VC O MENINO QUE EU CONVERSAVA NA NET ,QUE EU O CONHECI JOGANDO ON LINE JUNTO COM O RE ERA O AMIGO QUE ELE TANTO ME FALAVA E ADMIRAVA, ELE CANTAVA SUAS COMPOSIÇÕES PRA MIM, QUANDO VI SEU BLOG NA CASA DA lucia quase cai para trás, nossa você apoiou ele no violão muitas vezes...vc foi instrumento pra ele também, se vc colocou melodia nessa canção eu adoraria ouvir, pode cantar no grupo que o Renan participava, sou prima dele e ensinei o Renan a tocar violão...linda a homenagem.até mais...


  6. Conheço bem todo esse seu sentimento, pois ano passado perdi dois amigos meus, que foram assassinados brutalmente sem ter por que, durante uma festa em nossa cidade. Por aqui tudo parou durante 1 semana ou mais, afinal eles eram muito queridos por todos.
    O meu mundo caiu, na verdade ainda não caiu a ficha que eles se foram...Não é fácil conviver com uma pessoa durante toda vida...brincamos juntos quando criança, sempre estudamos juntos, crescemos juntos curtindo cada minuto de nossas vidas, foram muitas festas, aniversários...tudo sempre juntos. E quando nos tornamos adultos, continuamos apegados, firmes...
    Mas, infelizmente um ladrão roubou a vida deles, pois quem matou eles roubou o direito deles permanecerem mais aqui próximo de nós, roubou a alegria deles, roubou o direito de viver a vida intensamente.
    Essa foi umas das poucas festas que não fui com eles...e as vezes me pergunto, sofro me perguntando por que não fui...eu também deveria está lá, talvez poderia ser diferente, talvez eu também poderia ter partido com eles ou talvez eu poderia ter evitado. Por conta de uma dor de cabeça, não fui a essa festa. Mas, até hoje me pergunto: por que essa dor de cabeça justo naquele dia?
    Choro muito, sempre...agora estou escrevendo e lembrando disso tudo chorando. As lágrimas são revolta, lembranças, felicidades e esperança que um dia possa encontrar amigos como eles dois - Pedro e Ricardo, meus eternos amigos.

    Abraços
    muita força Fábio


  7. Jeh Riibeiro Says:

    Olá, ñ te conheço, + me emocionei muito ao ler esse texto, ao falar do seu amigo, com muito cariho por sinal, vc retratou uma cena muito triste que tbem aconteceu comigo, + com fé em deus seguiremos em frente, com a certeza de um dia encontrarmos aqueles, que sempre fizeram com que nos sentissemos alguém especial....

    Força na caminhada... Um forte abraço.

    by: Jéssica Ribeiro


  8. Unknown Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  9. Unknown Says:

    Cada dia mais aumenta a saudade,é dificil conter as lágrimas
    Até daqui a pouco Re


  10. Unknown Says:

    lindo fa! .... a saudade fica.. mas o amor eterniza..!