Assine

Um dom de ser mulher


(As duas mulheres da minha vida, minha mãe e minha irmã... Acompanhados por Meu irmão e o marido de minha irmã.)


Feliz dia da mulher.... Sei que foi ontem, mas não deu pra entra na net... Tudo que vocês mulheres merecem, esse ser de garra, que está sempre disposta a enfrentar qualquer barreira...


minha humilde homenagem...



Mulher.
(Fábio Sousa)

De baixo
Sem pensar
Por vezes sem entender
Mas sua maior parte da vida foi vencer...

E por mais que ninguém olhe
Hoje é diferente
Mostrou pro mundo
Mostrou pra essa gente
Que por tanto tempo foi tão machista
Que a lugar pra vaidade
Sem peder o encanto
O rumo
A luta.

E esse mundo que mostrou por tantas vezes ser injusto
E as lágrimas que você não deixava cair ao chão
As enxugava caminhando
Pois nunca foi de parar
Como um ser tão meigo trás tanta força?
Garra
Amor.

E os dias iferiores hoje é história
De alguém que lutou
Para ser reconhecida como igual
E como tantos herois que morrem diante de uma causa
Hoje o mundo tem seu dia, uma heroina
Preparada para o que der e vier
Um dom de ser mulher...



A todas as mulheres.... Um grande abraço e beijos...
4 Responses
  1. Agnes Says:

    Lindo! *-*


  2. Anônimo Says:

    Singela homenagem, muito bonita Fabinho!!!

    Saudades!!!

    bejos!!!


  3. Jeh Riibeiro Says:

    Liinda mensagem!!

    bjuu =)


  4. Garcez Says:

    as mulheres da miha vida.. tb sao minhas irmas e minha mae...
    enfim... agradeço por ter elas


    www.ouvindoparalamas.blogspot.com
    .
    .