Assine

Tudo que eu sei


(Caminhando uaheauHA)



Tudo que eu sei
(Fábio Sousa)


Basta então eu querer sorrir
Quando o mundo inteiro me ferir
Basta então eu fechar os olhos
E fingir que ta tudo bem
Basta então você sorrir
E pedir volta pra mim
Basta então você dizer
Quem é que errou
E o que ficou

E eu sei que você vai ver
Os meu beijos em outros lábios
Os meus lábios em outros beijos

Basta então eu olhar
A minha vida o meu lugar
Basta então eu seguir
Que o mundo inteiro vai me sorrir

E você vem me dizer
Que eu erro
Que eu erro
E você vem me dizer
Volta pra mim

Basta então eu querer ser melhor
E sorrir e lutar
Basta então eu dizer
Foi muito bom te conhecer

E eu sei que você vai ver
Os meus beijos em outros lábios
Os meus lábios em outros beijos
E não adianta tentar me esquecer
1 Response
  1. Eu conheço essa música (hahahaha). É o melhor blog de musicas :) e são as melhores músicas, essa tá linda Fázinho !