Assine

Humano Errante


(^^)



Humano Errante
(Fábio Sousa)


É só eu ver teu rosto
Que eu ganho um dia inteiro
É só eu cruzar com seu caminho
Que minha vida vira ao avesso

Ainda se eu tivesse o dom da fala e das palavras
Não conseguiria descrever
Tamanha felicidade

Ainda se eu pudesse correr ate o infinito
E abraçar todas as estrelas do universo
Não conseguiria descrever
O seu olhar

E eu aqui um humano errante
Tento não pensar em você a todo instante
E eu aqui um simples ser
Tento entender de onde vem tanto querer

Até onde eu sei
Foram teus olhos que deram origem as estrelas
Ate onde eu sei
Foi por você que me apaixonei
Ate onde eu sei
As rosas só têm espinhos para não serem confundias com você
Agora compreendo minha vida
Eu o ser invisível passei a existir
Depois q te conheci.

7 Responses
  1. Este comentário foi removido pelo autor.

  2. cara como é bom estar amando,saber que existe uma pessoal que gosta da gente verdadeiramente que nós apoia isso não tem preço...acordar pensando nela e ver que bom seria acordar do lado dela,agente conta cada minuto,segunda pra chegar a hora de encontra-la...sabe as pessoas tem que da mais valor a isso e se entregar em um relacionamento isso faz com que vc conheça cada vez mais a pessoa...
    amei o poema...^^
    abraçãOo.


  3. lara Says:

    até com a pior das inspirações vc consegue fazer coisas tão lindas *-*


  4. Dýhovanna Says:

    nuss amei esse poema muito show
    parabens fabio vc manda bem pra carramba

    beeeijos


  5. Unknown Says:

    Putz melhor letra do fazinho na minha opinião
    parcero saude sucesso
    abrass


  6. Poemaaaaaaa Lindo e foto sexy
    rs


  7. Eta mocinho romantico viu?rsrs

    bjitos