Assine

Poema da Esperança

(Desenho By Alexa)

Poema da Esperança
(Fábio Sousa)


Não deixe que meu sonho vá com as estrelas
Que fiquem tão longe dos meus abraços
Não deixe a minha vida vazia
Eu tenho instinto, mas nao sei sem você

Não dobre seus joelhos
Nem mesmo olhe pro céu
A frente é seu caminho
Seus pés indicam o meu.

E quando o mundo precisa de um heroi
Eu nao quero te ver tão longe
No meu mundo pesadelos me destroi
Mas tenho você minha rainha
Minha heroina

Não deixe que meus sonhos virem pó
Eu quero te mostrar o meu melhor
Não deixe minha vida sozinha
Eu tenho instinto, mas sem voce, nao tem porque...

Não dobre seus joelhos
Nem mesmo olhe pro céu
A frente é seu caminho
Seus pés indicam o meu.

E quando o mundo precisa de um heroi
Eu nao quero ter lembranças
Nesse mundo as coisas me corroem
Mas tenho você minha rainha
Minha heroina

Eu quero que você veja o meu melhor...


3 Responses
  1. Unknown Says:

    oi sou castigo malvado m
    eu sou muito romantica e tenho que bate palmas pra vc me supero rsrs eu achei que nao existia mais romantismo neste mundo mais vc me provou que eziste sim obrigada hj me sinto melhor por saber que que eu nao sou a unica
    adorei seus poemas parabeis e muito obrigada por vc permiti que eu os leia e isso bj e que deus continue te previlegiando com palavras linda xau


  2. Fábio Sousa Says:

    putzz sem palavras agora....

    serio
    muito obrigadoooooo pelo comentario...

    de coraçao
    Fike com Deuss


  3. hahah
    Que massa o desenho!
    E o poema é muito bom também. E parece já vir com música.
    Abraço!