Assine

Mil Desculpas


(Que bosta UAEHAUE)





Mil Desculpas
(Fábio Sousa)


Eu sento aqui e tomo um café amargo
Um café que eu mesmo fiz
Eu sento aqui e fico inventando historias
O final que eu não vi

E até que ficar sozinho é bom
Eu nunca precisei medir meus passos não
E até que pensar assim faz bem
Eu nunca precisei de ninguém

Talvez eu esteja delirando
Talvez eu esteja alucinando
Talvez eu esteja arrumando mil desculpas
Pra não gostar de você

Eu tento me achar no meio dessa vida
Uma vida que eu mesmo fiz
Eu fico inventando frases
Uma que eu não ouvi

E até que eu me canso disso tudo
Eu nunca precisei contar os meus segredos
E até que tudo isso me faz mal
Mas eu nunca precisei de ninguém

Talvez eu esteja delirando
Talvez eu esteja alucinando
Talvez eu esteja arrumando mil desculpas
Pra não gostar de você.
2 Responses
  1. lara Says:

    ÊÊÊÊÊ arapaaaanet :P
    ta lindo nas fotos ae do blog Fazinho, parabéns pelas letras ae falow, todas muito boas, me surpreendo sempre que leio uma delas. Bejo!


  2. Isso é uma música né mano?
    Gostei.