Assine

Pra onde foram?


(Minha fonte maior...)


Que Deus me perdoe se eu estiver errado, ou até mesmo se for um pecado mortal... Mas cansei de esperar uma intervenção divina, um milagre que caia do céu e salve a terra, mas eu paro pra pensar, putz nós causamos tudo isso... Eu queria tentar dar um jeito sabe? Começando pela minha vida, mudar o que eu sou primeiro... Não adianta eu esperar tudo em Deus se eu permanecer parado com as mão para o céu pedindo, temos que levantar e sacudir a poeira, e ir a luta...

"Se você quer a paz... Prepare-se para Guerra"



Pra onde foram?
(Fábio Sousa)


Eu não vi ninguém voando
Ninguém caiu no meu quintal
Ninguém salvou o avião
Eu não vi ninguém

E até quando vocês esperarão
O milagre que cai do céu
O mundo está em guerra
E mesmo assim você espera

E quando o mundo precisa de um herói
Você se esconde

Eu não vi ninguém falando
Ninguém se opôs
Ninguém levantou a mão
E a bomba explodiu

E até quando aceitar o ódio
O milagre não cai do céu
O mundo não pensa sozinho
Nó somos sua raiz

E quando o mundo precisa de um herói
Você se esconde


Eu vejo que os heróis morreram
Eu vejo que os heróis morreram
O que eu vejo é um bando de mercenário preparado pra matar
Quem se opor
Quem falar
Quem vai salvar o mundo dessa vez?

E quando o mundo precisa de um herói
Todo mundo se esconde...
11 Responses
  1. Unknown Says:

    Faça como Ele faria! E verás uma intervenção divina. Abraço

    http://legoba.zip.net


  2. Nando! Says:

    Caraca..as vezes penso assim como vc!
    Mas nunca perdendo a fé em Deus neh!


  3. Anônimo Says:

    muitas pessoas acham que sózinhas não resolvem nada..mas é por pequenos atos que acontecem grandes diferenças...

    parabens pelo blog..sucessos


  4. Uh

    Foi forte esse post.

    Mas tu não acha que deixar tudo nas mãos de Deus é um pouco egoísmo da nossa parte? Eu também tenho meus problemas de fé, mas eu nunca gostei de abusar da boa vontade de ninguém, muito menos do papai do céu.

    Enfim, é só um ponto de vista. às vezes bate um desespero mesmo. normal.


    Grande abraço!
    Gabriel.


  5. Caraca que profundo, velho meio depre isso sei lá. Da um Up ai agente não pode mudar a forma de viver por tudo, tudo dia que ligo a TV vejo o mundo se acabar cada vez mais, ainda acho que os homens vão aprender com seus proprios erros.


  6. M.agic_Words Says:

    "Se você quer a paz... Prepare-se para Guerra", amei a frase, e o texto. Seu blog está otimo, espero sua visita!!


  7. engmichell Says:

    Cara, muuito bom, devemos ter a coragem de lutar pela paz! Existe um ditado que diz q os bons sao timidos e que os maus sao audaciosos, isso precisa ser mudado !!
    parabens!!


  8. eu acho que quando alguem precisa de um herói, deve se transformar em um


  9. Fábio Sousa Says:

    e sou eu mesmo q me escondo? Afinal nao mencionei nomes... A interpretação da poesia eh sempre a melhor ^^...


  10. Baixe Aqui Says:

    LEGAL AKI , DEPOIS VAI LÁ NO MEU ?
    http://baixetudofreeaqui.blogspot.com
    FLW


  11. O problema do mundo é o homem. Não adianta querer que Deus venha até nós e mude tudo. Iria contra o livre-arbítrio. Nunca perca a fé, confie Nele, ma nunca deixe de agir. Faça acontecer.

    Abraços

    http://padaquipadai.blogspot.com/