Assine

De todo coração



(;D)

De todo coração
(Fábio Sousa)

Faz tanto tempo assim
Eu nem vi o tempo passando por mim
Faz tanto tempo assim
Mas quanto tempo passou?

Mas eu ainda me lembro
Das coisas que fizemos
Das coisas que deixamos
De tudo que nós sonhamos

E é tão louca a vida
E é tão louco o tempo
Um dias estamos sorrindo juntos
No outro eu não entendo

Veja agora só você cresceu
Já plantou sua semente aqui na terra
Veja agora só você cresceu
Mas quanto tempo passou?

Mas eu ainda me lembro
Dos caminhos que andamos
Das escolhas que tomamos
E dos amores que deixamos

Faz tanto tempo assim
Mas eu nem vi o tempo passando por mim
Onde será que eu encontro
Os sorrisos do passado
Uma lembrança que não me deixe atordoado
E onde será que eu encontro
Historias, como a gente viveu
Onde será que eu encontro
Os amigos que passaram por mim
Sem dizer Tchau

2 Responses
  1. Oi Fábio!
    Você comentou no meu texto no Blogue Lion of Zion sobre parceria.
    Bem, as parcerias com o Lion sao feitas com o dono do blogue, lá sou apenas colaborador. Escrevo no re-novidade e já sou seu seguidor. Vou levar seu link também para lá ok?
    Abraço!


  2. Alinizinha! Says:

    ahhh q fofinhos os gatinhos
    adoro!!
    linda poesia tbm, gostei mto do teu blog ;)
    bjosss